Postal TV (292)

José Carlos Mendes - Orelha - Colaborador - Capeia Arraiana - 180x135

Esta semana veio a lume uma entrevista feita em 2018 no «Você na TV» da TVI. As audiências obrigam até a cometer erros graves? E ninguém protesta porquê? Um dia arrependemo-nos todos deste regabofe que por aí anda, meus caros!…

Nazaré na SIC é a telenovela mais vista na televisão portuguesa

Nazaré na SIC é a telenovela mais vista na televisão portuguesa

Audiência a quanto obrigas…

«Pedófilo condenado a prisão foi entrevistado por Cristina Ferreira em 2018, altura em que ainda dava a cara pela TVI no “Você na TV“», leio no fórum “A Televisão“.

De facto, esta foi uma situação que me incomodou mesmo sendo uma entrevista com mais de um ano. Apetecia-me escrever algo mais duro. Mas ainda quero dar a Cristina Ferreira, Manuel Goucha e à equipa da TVI algum benefício da dúvida. Quero forçar-me a admitir que «não sabiam» – é o que todos vão dizer… Mas, que diabo… informem-se primeiro. Não tenho dúvidas: foi mesmo um mau número.

A guerra perdida das novelas…

«”Nazaré” garante mais uma liderança da tabela de audiências. A telenovela “Nazaré” da SIC garantiu ontem mais uma liderança da tabela de audiências e voltou a deixar “Na Corda Bamba” bem longe», li no “Zapping“.

Esta novela das guerras de audiências entre canais através das novelas que vão lançando para se combaterem… devia acabar com base na preocupação exclusiva de levarem ao espectador a qualidade de que se precisa tanto!

Temas dos noticiário

Na semana passada, quais os temas que a Marktest assinala como «os temas da semana»?

Legislativas, golas anti-fumo e tensão no Golfo. Estes foram os assuntos que mereceram mais tempo de noticiário nos canais todos.

Mas as eleições levam a palma, claro, com os debates a acrescentarem horas às emissões: ao todo, quase 20 horas!

Até para a semana.

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta