Postal TV (280)

José Carlos Mendes - Orelha - Colaborador - Capeia Arraiana - 180x135

Cristina Ferreira trocou a TVI pela SIC e o terramoto aconteceu. Isso já se sabe e estar aqui a repeti-lo é apenas chover no molhado. Mas hoje tem de ser. Já vai ver porquê…

O Programa da Cristina recebe dois Prémios da Meios & Publicidade

O Programa da Cristina recebe dois Prémios da Meios & Publicidade

Não vale a pena fazer de conta que isto não é importante. Muito importante. É que a Festa da Criatividade foi como que um campeonato dos óscares e das medalhas de ouro prata, mas da criatividade e do entretenimento.

E, nessas matérias, a SIC está cada vez mais firme e mais brilhante em matéria de audiências.

Foi no Capitólio, em Lisboa.

Prémios brilhantes para a empresa de Balsemão

O Grupo Impresa conquistou um Grande Prémio, 5 ouros, 3 pratas e 7 bronzes. Foram ao todo de 16 galardões para as marcas SIC, SIC Notícias e Expresso.

Mas há algo que sobressai, como já está a adivinhar e como leio em «A Televisão», plataforma de notícias de televisão no País:

«O formato mais visto nas manhãs da televisão portuguesa, «O Programa da Cristina» na SIC, foi premiado em dose dupla pela revista «Meios & Publicidade» que esteve atenta ao que de mais criativo e inovador se fez por aí.

Ouro para a Cristina

Cristina Ferreira no discurso de agradecimento referiu que «os prémios dão cor à vida. Estes dois prémios são o arco-íris do nosso programa». E mais ainda: «Inovar todos os dias é quase utópico. Mas essa é a nossa meta. Passaram 5 meses. Não dissemos bom dia da mesma forma uma única vez. E amanhã logo se vê. Porque é por isso que estamos aqui. Porque você nos vê. Obrigada.»

É que o seu programa venceu, nada mais nada menos, que o Ouro pela «Inovação no panorama do entretimento televisivo». Ainda nem tinha começado e já estava a marcar terreno nos galardões. Também ganhou na categoria de Entretenimento pela «Criatividade na Campanha de lançamento».

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta