Postal TV (269)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Duas referências, dois problemas: um para a RTP 1; outro, para já, para a SIC. Leia e deduza o resto que não posso contar por falta de confirmação…

Osiris no centro de um tornado de altas pressões... - Capeia Arraiana

Osiris no centro de um tornado de altas pressões… (Foto: D.R.)

Agricultores?

Bronca e da grossa. Afinal pelo menos um dos «agricultores» da SIC para conquistar meninas de programa ou lá perto – pelo menos um, dizia, é tão somente e «altamente»: um menino de Cascais, um tátá, digamos de forma a todos nos entendermos, sem ofensa para quem nasceu e cresceu em Cascais e não se mete nestas trafulhadas. Com que então Filipe Camejo diz-se agricultor numa quinta que pertence aos avós em Aldeia da Ponte, no concelho do Sabugal??????

Mas há mais: uma das meninas, muito desiludida, começou a dar bronca também: «Depois de não ter sido escolhida por João Neves, Raquel não aguentou ouvir um «não» de Filipe Camejo. Ao perceber que também não tinha sido escolhida pelo agricultor, com quem até já tinha trocado um beijo, a jovem de 24 anos saiu da sala onde estava com as restantes participantes de forma repentina e alegando que não se estava a sentir bem».

E agora quer contar tudo, certo?

Festival da Eurovisão vai dar bota?

Em meados de Maio (de 14 a 19) realiza-se em Israel o Festival Eurovisão da Canção 2019.

Da nossa parte, após o Festival da Canção organizado pela RTP, está seleccionado Conan Osiris.

Se quiser ouvir a canção que nos vai representar, clique… (Aqui.)

A questão é que vários activistas e grupos de pressão internacionais que estão a organizar um boicote ao Festival por se realizar em Israel (tudo isso em protesto contra as políticas internacionais de Israel) estão também a pressionar Conan para que boicote a sua ida a Israel.

Já prometeram que alguns cantores estarão lá em palco mas para tornarem pública a sua rejeição dessas políticas. E querem que Conan faça o mesmo.

Já se sabe que a RTP, caso o cantor se manifeste, tem a intenção de escolher outro representante.

A ver vamos… como se diz na minha aldeia: vamos ver no que isto dá…

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta