Postal TV (267)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Manuel Luís Goucha anda danado e dá-se como estando já na mó de baixo, mas ameaça não desistir… Mas os políticos teimam em manter a vantagem de Cristina. Um forró!…

António Costa e Família na cozinha da Cristina..

António Costa e Família na cozinha da Cristina…

Não custa nada: vai uma ajudinha à SIC!

Esta matéria é muito, mas muito polémica. Aproximam-se actos eleitorais sucessivos. O País vai viver meses e meses em plena campanha eleitoral… Vai viver? Ou já está a viver?

Nem sequer desejo comentar nada. Basta-me transcrever. Na guerra de audiências SIC/CristinaTVI/Goucha, eis que dois políticos de primeiro plano se destacam e entram na «Casa» da Cristina em clara bi-campanha:

– por um lado, em benefício da sua própria imagem, pois após o episódio do telefonema de desejo de sucesso da parte de Marcelo no primeiro programa ficou o caminho totalmente aberto para este folclore de os políticos ali se mostrarem, mantendo-se sempre que podem ao alcance das nossas vistas e ouvidos…;

– por outro lado, beneficiando Pinto Balsemão e apoiando a Cristina e a SIC.

Já entraram nessa liça Cristas primeiro e agora Costa.

Se não acredita, leia com os seus próprios olhos, por favor:
«Depois de Assunção Cristas ter ido cozinhar arroz com atum a casa de Cristina Ferreira, António Costa foi desafiado pela apresentadora e pela sua esposa a ir para a cozinha, para fazer uma cataplana. O primeiro-ministro foi o convidado do programa esta terça-feira, dia 5 de março (…)»

745 mil contra 493 mil

«Segundo os dados da Gfk, «O Programa da Cristina» foi visto por uma média de 745 mil espectadores esta terça-feira. A emissão do dia de Carnaval registou 28,5 por cento de share e 7,7% de audiência média. Já no dia da visita de Assunção Cristas, «O Programa da Cristina» foi acompanhado por 493 mil pessoas, menos 252 mil do que a emissão desta terça-feira, que teve como convidado central o primeiro-ministro António Costa», in Mag.sapo.

Temas da Informação TV

Na semana passada, e de acordo com o estudo da Marktest, foram três os temas mais divulgados e comentados nos canais de televisão em Portugal:
– Carnaval;
– Venezuela;
– Futebol.

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta