Juvenis do Sabugal são campeões distritais

Futsal - Capeia Arraiana

A equipa de juvenis do Clube de Futsal do Sabugal conquistou o campeonato distrital da modalidade, seguindo as pisadas dos juniores que haviam alcançado o mesmo feito nesta época desportiva. É mais uma etapa no crescimento do Clube de Futsal do Sabugal.

Os campeões (foto Sport Beiras)

A soma de mais um título de Campeões Distritais de Juvenis (Época 2018/2019), aconteceu na sétima jornada, em casa, contando o campeonato com dez jornadas.
Estas duas conquistas (juniores e juvenis) evidenciam que o Clube de Futsal do Sabugal é uma referência distrital no que diz respeito à formação de jovens jogadores de futsal e que o empenho na formação local é uma aposta ganha.

Por isso, o entusiasmo gerado em torno desta nova vitória foi contagiante para todos os atletas, equipa técnica, direção do Clube, restantes escalões, seus treinadores e todos os apoiantes familiares e amigos.

O Clube de Futsal do Sabugal congratulou os campeões por mais esta conquista e não poupou nos festejos: hinos de vitória, foguetes, bolo de campeões onde esta conquista era a cereja no topo, discursos emotivos e emocionados, onde se destaca a união desta família futsalista!

Os benefícios da prática de desporto no quotidiano dos jovens são amplamente reconhecidos em termos de saúde, socialização, responsabilidade e diversão.
Estas conquistas são por isso tão relevantes em termos de mérito desportivo, como de importância educativa e formativa.

Parabéns aos campeões, equipa técnica e a todos os que tornaram possível este feito, nomeadamente aos principais patrocinadores desta equipa/clube: Câmara Municipal do Sabugal, Junta de Freguesia do Sabugal e Aldeia de Santo António, Talho Carnes da Raia e Construções Aires e Electrocôa.
:: ::
Clube Futsal do Sabugal

Deixar uma resposta