Sabugal é campeão distrital de futsal

Futsal - Capeia Arraiana

Os juniores do Clube de Futsal do Sabugal, que durante todo o campeonato só somaram vitórias, terminam com o título de campeões distritais da época 2018-2019.

Os campeões (foto SportBeiras)

Mas não só o título engrandeceu esta equipa, a amizade entre todos, a importância do coletivo, onde todos contribuem para atingir resultados e a diversão que mostram ao treinar e jogar, são outros dos motivos pelos quais estes jovens atletas estão de parabéns.

A equipa estava muito motivada pelos excelentes resultados alcançados e acreditavam em mais uma vitória, podendo assim, a duas jornadas do fim, fazerem a festa.

O percurso durante toda a época foi excelente, mostrando grande qualidade logo no Torneio de abertura de Futsal Juniores e terminando agora como campeões do Campeonato Distrital de Futsal de Juniores.
O treinador Juca, visivelmente feliz, referiu a dedicação, a responsabilidade, a partilha, a amizade, a excelência do grupo e o gosto pelo futsal, como aspetos também importantes para levar a equipa a este título. Espera também que os jovens atletas queiram continuar o bom trabalho e mantenham a vontade de vencer. Agradece aos pais dos atletas os valores transmitidos, evidentes no comportamento dentro e fora de campo.

Os heróis sabugalenses (foto Clube de Futsal do Sabugal)

Também importante é agradecer de novo aos principais patrocinadores desta equipa/clube: Câmara Municipal do Sabugal, Junta de Freguesia do Sabugal e Aldeia de Santo António, Talho Carnes da Raia e Construções Aires.

Este resultado que envolve tantas vontades, trabalho e dedicação, orgulha-nos a todos, pelo que estão todos de parabéns.

É sempre bom termos campeões no concelho, destacando que todos estes atletas são residentes no concelho, porque era intenção dar valor à “prata da casa”, que acreditámos e bem, que valia o ouro.
:: ::
Clube de Futsal do Sabugal

Deixar uma resposta