Postal TV (258)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Apenas duas questões na «ressaca» do fim do Ano, ao mesmo tempo que me permito desejar a todos Bom Ano: as audiências no 1.º minuto do ano; e saber quem paga mais aos canais em publicidade…

Audiências televisivas na Passagem de Ano  - Capeia Arraiana

Audiências televisivas na Passagem de Ano

Curioso! Como é que cada canal entrou em 2019?

Li isto no «Zapping» e achei interessante, pois dá uma ideia do desatino que grassa por muitos estúdios e os espectadores dão as indicações dia-a-dia – mas quem os quer entender?????

Leia este resumo do que li sobre o «Primeiro Minuto» de 2019:

«À meia-noite eram estas as audiências em cada uma das generalistas:

RTP1 – 6.1 de rating e 19.4% de share (589.100 espectadores) com «Viva 2019».

RTP2 – 0.3 de rating e 0.9% de share (27.600 espectadores) com «Uma Noite de Inverno – Sting ao Vivo na Catedral de Durham».

SIC – 6.3 de rating e 20.2% de share (613.000 espectadores) com «Tony Carreira: 30 Anos de Canções».

TVI – 8.8 de rating e 28.1% de share (852.300 espectadores) com «Dança Com as Estrelas – Especial Fim de Ano».

Permitam-me dois comentários apenas: primeiro, o facto de nenhum canal chegar sequer a um milhão de espectadores; segundo, o facto de a RTP 2 ser de facto um nado morto, não tendo chegado sequer a 1 por cento, nem naquela noite…

Publicidade na TV em Novembro

Sabe quais os spots de publicidade de maior duração nas nossas TVs? Os das operadoras, segundo um estudo que li hoje.

Leia também (Marktest): «Campanhas de operadoras de telecomunicações em destaque na TV As campanhas das operadoras de telecomunicações Meo, NOS e Vodafone estiveram em destaque no mês de novembro, pois foram as que apresentaram os spots de maior duração mensal».

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«Postal TV», por José Carlos Mendes

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