Sabugalenses na seleção distrital de Futsal

Futsal - Capeia Arraiana

Quatro jovens atletas do Clube de Futsal do Sabugal foram convocados para a Seleção Distrital de Futsal masculino Sub-17.

Os quatro convocados: Nuno Aires, Francisco Rito Lourenço, André Neves e Miguel Antunes

O Torneio Interassociações de futsal masculino sub-17 e 2018 disputa-se em Vila Real, com a participação de 22 associações distritais e regionais de futebol.
A 1.ª jornada realizou-se esta quinta-feira, com os primeiros 11 encontros. Ao todo, serão disputados 44 jogos nos quatro dias da competição ( 27, 28, 29 e 30 dezembro) que se realiza no Pavilhão dos Desportos (Vila Real), Pavilhão Dr. Gomes da Costa (Vila Pouca de Aguiar), Pavilhão Desportivo da Escola de Pedras Salgadas e no Municipal de Murça.
Na convocatória da Seleção Distrital de Futsal masculino “Sub-17” foram quatro os jogadores requisitados ao Clube de Futsal do Sabugal: Francisco Rito Lourenço, Nuno Aires, André Neves e Miguel Antunes.

A seleção distrital

«É ótimo num Clube tão recente (treinam apenas desde setembro), valorizar a prestação de quatro jogadores ao ponto de os convocar à seleção distrital», diz o seu treinador João Nunes orgulhoso. «Esperamos continuar a trabalhar mais e melhor para conseguirmos bons resultados».
:: ::
Clube de Futsal do Sabugal

Deixar uma resposta