Emanuel Martins convocado para a selecção de judo

David Carreira - Judo - Sabugal

No fim-de-semana de 2 e 3 de fevereiro de 2019, irá realizar-se em Odivelas o «European Judo Open» masculino, prova que conte para a classificação Olímpica e que reúne sempre as grandes delegações europeias e mundiais da modalidade, tendo em conta a qualidade e condições que Portugal tem vindo a dar para os grandes eventos desportivos.

O judo sempre em destaque - Capeia Arraiana

O judo sempre em destaque

Emanuel Martins, judoca formado no Sabugal até aos 18 anos, a estudar e treinar na Universidade de Aveiro, continua a provar que não existe incompatibilidade entre os estudos e a prática desportiva. Sendo que na qualidade de vice-campeão nacional de sub-23. Foi pela terceira vez convocado para representar Portugal numa prova do circuito internacional que mais uma vez este ano se irá realizar no magnífico pavilhão de Odivelas.

É um orgulho em termos um atleta como o Emanuel que no seio do judo Nacional é respeitado e devidamente valorizado não só no ímpeto de criarmos um campeão, mas nos valores que na sua formação lhe foram transmitidos para ele próprio dar seguimento aos valores que esta modalidade olímpica transmite.

Neste período de férias natalícias o nosso «Manel» deixou nos como prenda a sua presença nos treinos de preparação dos nossos judocas cadetes que terão já nos próximos dias 5 e 19 de janeiro duas grandes provas para o se apuramento no campeonato Nacional do Escalão.

:: ::
David Carreira

2 Responses to Emanuel Martins convocado para a selecção de judo

  1. João Duarte Afonso diz:

    Badamalense

Deixar uma resposta