Postal TV (255)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Lamento o que se está a passar com o Sporting, ainda na herança e legado de BdC… A minha solidariedade para com quem ama o seu clube e se entristece, também, com tudo isto…

Bombeiros Voluntários de Portugal - Capeia Arraiana

Bombeiros Voluntários de Portugal

Temas mais em foco

Para os devidos efeitos… comunico-lhe que os protagonistas da informação do passado mês de Novembro nas TVs generalistas foram, por esta ordem, as seguintes figuras públicas: António Costa, Marcelo Rebelo de Sousa (PR), Rui Rio, Catarina Martins, Rui Vitória e… Jerónimo de Sousa. O registo é da Marktest.

Acresce que, segundo a mesma fonte, as questões mais noticiadas foram na semana que terminou na terça as seguintes: «Sistema prisional»; «Coletes amarelos»; «Crise com os Bombeiros»

Sporting penhorado

Já sabemos que o folhetim Bruno de Carvalho ainda não acabou, afinal. E que agora até umas penhoras caem em cima da mesa dos novos dirigentes, à pala de despachos parece que extemporâneos e sem poder de facto… produzidos já depois da exoneração ou lá o que se pode chamar à situação…

Sabemos, sim, que um dos maiores clubes do País se encontra na lama financeira (e não só) por causa de alarvidades de quem de repente pensou ter o rei na barriga… Que tristeza!

E as televisões a continuarem a dar gás à situação como se de uma novela se tratasse… Que pena!

Declaração de interesses: não sou do Sporting.

Surpresa: Diana Chaves ganha a todos

Fenómeno, fenómeno, neste mundo pequenino é o que se tem passado com os ganhos de audiências do «Casados à Primeira Vista». Ou seja: Diana Chaves arrasa tudo e todos. Já vai em um milhão de espectadores. Leia o que o próprio canal divulga: «…lidera o universo dos canais generalistas nos indivíduos do sexo feminino, nas donas de casa, nas classes A/B, C e D, nas faixas etárias entre os 4 até aos 64 anos (liderando em termos absolutos nos indivíduos entre os 55 e os 64 anos) e nas regiões do Norte e Lisboa.»

Comparando como que o que se tem passado com o «Dança com as Estrelas», conclui-se necessariamente: grande derrota a deste programa…

O «CM», por exemplo, deixa a seguinte análise que dá que pensar: «Ao fim de quatro edições, iniciadas a 28 de julho de 2013, ‘Dança com as Estrelas’ conheceu o seu pior resultado da história. Na estreia, domingo, 9, o concurso da TVI prendeu 966 mil espectadores ao pequeno ecrã e foi apenas o quarto programa mais visto do dia, atrás do líder ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, e dos jornais das 20 horas das duas estações privadas.»

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta