Postal TV (250)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Guerras de bastidores, más educações e similares: um resumo negativo de uma semana muito agitadita atrás das câmaras e até à frente delas…

Roubo nos Paióis de Tancos continua bem presente na agenda mediática e política portuguesa - Capeia Arraiana

Roubo nos Paióis de Tancos continua bem presente na agenda mediática e política portuguesa

Tancos, sempre Tancos

Primeiro ponto: acho que o roubo foi e será para sempre uma vergonha para a tropa.
Segundo ponto: ainda vai correr muita tinta.
Terceiro ponto: agora a moda é envolver Marcelo, o Presidente da República, na trama.
Melhor do que o que eu pudesse escrever, por mais que usasse de poder de síntese, melhor é, repito, ler em directo, sobre a guerra de bastidores – desta vez, estranhamente, RTP / Presidência da República.
Leia pois… (Aqui.)

Guerras de bastidores

1«Luciana Abreu arrasa Andreia Rodrigues e diz que as zangas na SIC são culpa da mulher de Daniel Oliveira», in ‘Flash’.

2«Manuel Luís Goucha deita “lenha na fogueira” na polémica de Judite Sousa – não resistiu em dar a sua opinião sobre o assunto do momento nas redes sociais que envolve Judite Sousa e o repórter de imagem.», in ‘Flash’.

3«Diogo Amaral chama “baleia” a Jessica Athayde que lhe dá um “estalo”» in ‘A Televisão’.
.
Toca a todos

Depois dos problemas de Ronaldo com o fisco espanhol, chegou a vez do seu eterno rival: Messi. As TVs do cabo falaram vagamente disso. Leia-se o que resume a ‘Flash’: «Mais Polémicas! Agora, Messi enfrenta acusação de lavagem de dinheiro Surgem novas acusações que envolvem o futebolista do Barcelona, desta feita por lavagem de dinheiro através da fundação de Messi.»

Uma boa notícia

Finalmente, algo positivo: «Daniel Oliveira “cede a pressões” e já não acaba com ‘Linha da Frente‘ de Hernâni Carvalho» – in ‘Flash’.

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

:: ::
Nota de rodapé: Ao José Carlos Mendes aqui ficam os meus parabéns pelas excelentes crónicas que tem publicado semana após semana (e já lá vão 250) sobre a «nossa televisão».
jcl

One Response to Postal TV (250)

  1. José Carlos Mendes diz:

    Obrigado por gostares de me ler, JCLages! O melhor que se pode dar a quem escreve é apenas isso, como muito bem sabes: que nos leiam! E, se possível, claro, que gostem, já agora… Pelos resultados que vejo nos 5 mais lidos em cada semana, não tenho de que me queixar… Pelo contrário… Um abraço para ti e para todos os meus leitores.

Deixar uma resposta