Postal TV (249)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Uma deputada pinta as unhas a preço de ouro por cada minuto (pagamos nós, sem problema). A infelicidade foi que desta vez a Reuters «estava lá». Mas… sem problemas… já alguém voltou a ouvir falar disto ou de medidas que o PS tenha tomado? Eu não, lamentavelmente.

Foto da Agência Reuters trama Isabel Moreira, ex-porta voz do PS - Capeia Arraiana

Foto da Agência Reuters trama Isabel Moreira, ex-porta-voz do PS (Foto: Reuters.)

As unhas eram de quem?

Uma foto meio inacreditável pôs cá fora na rua, nos jornais e também nas televisões aquilo que traz duas certezas.

A primeira: teve azar a deputada Isabel Moreira que logo na altura do grande debate, quando ela pensava que tudo estava concentrado nos oradores, um curioso a caçasse naquele trabalho artístico absolutamente necessário ao bom andamento do País… Veja a imagem e diga se não tenho razão…

E a segunda certeza é que esta mesma deputada está muito desactualizada quanto a estas técnicas de «nails art» – como tratar das unhas hoje. Pelo que me dizem aquilo é método de há 20 anos… sei lá…

A culpa é de…?

A propósito das encrencas que envolvem uma cantora: «Pior é impossível! Goucha e Cristina Ferreira, os culpados pela “fama” de Maria Leal Já era conhecida nas redes sociais pela sua forma muito peculiar de dançar e cantar, mas foi a sua ida ao programa ‘Você na TV’ que lhe trouxe a popularidade com que sonhava. Goucha e Cristina são os responsáveis por este fenómeno», leio no ‘Flash’ e oiço em dois canais de televisão do cabo.

Futebol

– Real Madrid: Lopetegui sai, despedido.
– Real Madrid: Ronaldo saiu porque se sentiu menosprezado.
– Juventus: Ronaldo garante que um clube chinês lhe pagava dez vezes mais.
– Benfica: Vieira envolvido em negócio de venda secreta há um ano. «Telefonema gravado não deixa dúvidas» diz um comentador adepto do Sporting…
– Benfica: Vieira demite-se se for provada corrupção no Benfica.

Política

Alemanha: Merkel não se recandidata e já tem um de três prováveis sucessores.
Brasil com Bolsonaro rumo ao futuro incerto. Bolsonaro com Igreja Evangélica em grande comício religioso – com frases que põem em causa que o Brasil a partir de Janeiro seja ainda um Estado laico.

Temas da semana

De acordo com o estudo da Marktest, os assuntos mais debatidos nas televisões generalistas esta semana foram: Tancos, Orçamento do Estado e Eleições Presidenciais do Brasil.

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

2 Responses to Postal TV (249)

  1. Felisberto diz:

    Até parece que nunca viu nenhum ensonado em pleno debate?o que enteressa é a presensça,para a devida compensação;neste país de agora não enteresa participar muito,a presença é que conta para receber a compensação de presença;até nas viagens,continente e ilhas,se recebem subsídios de transporte que não se fazem,incluindo Carlos Cesar;

  2. LUIZ CARLOS PEREIRA DE PAULA diz:

    O custo do arranjo é elevadode mais

Deixar uma resposta