Postal TV (248)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Miguel Sousa Tavares deu entrada na TVI. Vamos aguardar para ver como reagem as audiências. Disso e de mais algumas situações internas das TV’s se volta a falar aqui…

Miguel Sousa Tavares (Foto: D.R.) - Capeia Arraiana

Miguel Sousa Tavares (Foto: D.R.)

Miguel agora na TVI

No caminho das trocas e aquisições entre os dois canais generalistas privados, Miguel Sousa Tavares deu entrada no TVI. A estreia ainda não dá para fazer contas. Mas vamos estar atentos aos números. Pois de facto é dessa guerra que se trata: as audiências. E, como dizem os franceses: «Petit à petit fait l’oiseau son nid»
100 mil a mais aqui, 50 mil a menos ali… no final do dia é só máquinas nos estúdios e secretarias a fazer contas…

Eis o nome do feliz contemplado, parece…

Li em ‘A Televisão’ e pode ter interesse:
«Depois de se tornar oficial a informação de que Cristina Ferreira assinou contrato pela SIC, eis que uma fonte próxima da Media Capital garante, em exclusivo ao ‘A Televisão’, que um dos rostos do grupo que detém a TVI pode vir a integrar a equipa da apresentadora no seu novo programa. De acordo com a nossa fonte, João Paulo Sousa, locutor da Cidade e também apresentador, tendo já colaborado com a SIC nos últimos tempos, na apresentação do programa Não Há Crise, ao lado de Diana Chaves e em programas especiais no daytime, bem como integrado várias produções na ficção do canal, é um dos nomes mais desejados por Cristina para consigo partilhar protagonismo no novo programa das manhãs de Carnaxide».

Notas
Fernanda Câncio acordou mal disposta e quis chatear a jornalista da RTP1, Dina Aguiar, por esta dizer no fim do jornal: «Até amanhã se Deus quiser.» Saiu-lhe o tiro pela culatra: ficou toda a gente contra ela e centenas vieram a terreiro defender a jornalista. Bem feita, Fernanda! Mereceste, pelo teu excesso de nada consistente. Fala com o teu Povo e depois conversamos, OK?

Rita Ferro Rodrigues afinal não vai para a Sporting TV. Ponto final na polémica. Mas também não entendo a polémica: a profissional não pode escolher para onde vai, se tiver convite para tal???? Ai, ai, ai…

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta