Almoço do Bucho no Hotel Vila Galé

Confraria Bucho Raiano - Capeia Arraiana (orelha)

O décimo segundo almoço anual da Confraria do Bucho Raiano em Lisboa vai realizar-se no dia 10 de Novembro no Hotel Vila Galé Ópera, um espaço fascinante, com vista privilegiada para o rio Tejo.

As inscrições estão abertas para o almoço da Confraria

O já tradicional almoço de Bucho da Confraria evoca em cada ano o encontro de convívio que em 2007 marcou o arranque da associação que divulga a gastronomia raiana.
Este ano o local escolhido foi o Hotel Vila Galé Ópera, situado na zona histórica de Lisboa, na Travessa do Conde da Ponte, nº 141. Este fabuloso hotel, em estilo sóbrio, foi desenhado pelo arquiteto português Manuel Salgado, contendo uma decoração inspirada na ópera e na música clássica. É justamente considerado um dos mais belos de Lisboa.
Implantado na zona monumental de Belém, junto ao Centro de Congressos de Lisboa, o local oferece vista para o Tejo e um acesso rápido a diversos pontos de interesse na cidade, como o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém, o Padrão dos Descobrimentos, as Docas e o Lx Factory.
O almoço inclui entradas, sopa, bucho raiano acompanhado por grelos de nabo e batata cozida e bufete de sobremesas, que inclui uma fantástica tábua de queijos. Serão servidos vinhos e refrigerantes diversos.
Como é habitual, o almoço destina-se aos confrades do bucho, mas está aberto a amigos de confraria e a apreciadores da nossa iguaria gastronómica, o bucho raiano.
As inscrições (limitadas ao espaço da sala) podem fazer-se através do e-mail da Confraria (confrariabuchoraiano@gmail.com) ou para o telefone 966219171.
plb

Deixar uma resposta