Postal TV (239)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Novidades e das graúdas, de facto, esta semana. Acaba de ser confirmada a transferência televisiva do ano. Cristina Ferreira, a jovem da Malveira, deixa ao fim de 17 anos a TVI e entra na SIC em Setembro.

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha - Capeia Arraiana

Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha

Júlia Pinheiro é a grande vítima das mudanças na SIC. Daniel Oliveira teve de fazer a contratação do ano em TV. «Roubou» uma das maiores estrelas actuais da TVI – Cristina Ferreira.

Leio que quando entrou na TVI, Cristina foi ganhar 500 euros. Hoje ganha lá 40 mil (por mês, entenda-se). Não se sabe ainda quanto mais é que Daniel conseguiu pagar-lhe. Mas fala-se de um milhão de euros por ano: mais do que o próprio Francisco Balsemão. Não parece especulativo? Aguardemos novos dados.

Parece que estamos no domínio do futebol até porque a estratégia parece a mesma. Fragilizar o adversário e reforçar o seu próprio plantel.

Júlia deverá passar para pivot das tardes e algumas noites. Deixa as manhãs da SIC, onde era senhora e rainha até há meia dúzia de dias…

Quem vai enfrentar Cristina?

Quando Cristina Ferreira estiver no ar nas manhãs da SIC em Setembro, estará no ar na TVI o actual companheiro inseparável de Cristina: Manuel Luís Goucha.
Salvo melhor opinião, este mesmo Goucha acaba de ser apanhado de surpresa. Pois se ainda no fim-de-semana vi decorrer entre os dois um clima de intensa cumplicidade… sei lá, teatro é possível, mas acho que houve aqui algo mais: Goucha hoje deve ter sido apanhadão de surpresa.

Não me vale de nada colocar aqui outros assuntos. Hoje é este o assunto das Televisões. A mudança de canal de uma das caras da TVI como se de uma transferência entre clubes de futebol se tratasse.

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta