H2otel nomeado para os Portugal Travel Awards 2018

Hoje destacamos... - © Capeia Arraiana (orelha)

O H2otel – Congress & Medical Spa, localizado em Unhais da Serra, no concelho da Covilhã, está nomeado para os Portugal Travel Awards 2018, enquanto melhor hotel quatro estrelas, a nível nacional.

H2otel de Unhais da Serra - Capeia Arraiana

H2otel de Unhais da Serra

Os Publituris Travel Awards, também conhecidos como os «Óscares do Turismo» de Portugal distinguem pelo 15.º ano aquilo que de melhor se faz em Portugal no sector. Trata-se da maior distinção turística a nível nacional, promovida anualmente pelo jornal Publituris e que tem como objetivo premiar a excelência na indústria de viagens e turismo.

O H2otel de Unhais da Serra foi distinguido em 2017, como o melhor hotel de montanha de luxo e melhor hotel de bem-estar de luxo na categoria «Country», pelo World Luxury Travel Awards e com um prémio especial atribuído pela European SPAS Association de Medical SPA inovador. O ano de 2018 está a trazer novas distinções à unidade hoteleira de Unhais da Serra. Classificado no início deste ano, pela nona vez consecutiva, com uma «Chave de Ouro» pelo «Boa Cama Boa Mesa», do jornal Expresso, e nomeado para as categorias de «Portugal’s Leading Hotel» e «Europe’s Leading Wellness Hotel» pelo World Travel Awards, o H2otel volta a ser distinguido pela sua excelência.

O administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels, Luís Veiga, destacou que «esta nomeação «vem demonstrar o reconhecimento cabal da diferenciação da oferta a nível nacional» defendendo que «o melhor júri têm sido os nossos clientes que mantêm uma ligação emocional com o projeto desde a sua abertura».

Os nomeados foram escolhidos pela redacção da revista Publituris, tendo em conta o trabalho desenvolvido ao longo do período compreendido entre o segundo semestre de 2017 e o primeiro de 2018 em termos de inovação, visibilidade mediática, distinções nacionais e internacionais, e dados estatísticos oficiais, entre outros.

De forma a apurar os vencedores em cada categoria, decorre até 14 de Setembro uma votação online. Os vencedores resultam de uma média entre destes votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos de um painel de jurados constituído por diversas personalidades do setor, onde se incluem nomes como os do empresário André Jordan, os antigos secretários de Estado do Turismo, Bernardo Trindade e Vítor Neto, o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, e os presidentes da AHP e APAVT, Raúl Martins e Pedro Costa Ferreira, respetivamente.

Os vencedores da edição de 2018 dos Portugal Travel Awards serão conhecidos no dia 21 de setembro, em Tróia.

jcl (com Alexandra Barcelos Vaz)

Deixar uma resposta