Postal TV (234)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Dou com uma Maria Vieira «trumpista» doentia. Dou com uma decisão desesperada da SIC sem audiências que se vejam. E mostro-lhe as audiências de ontem, para ir comparando…

Maria «Trump» Vieira - Capeia Arraiana

Maria «Trump» Vieira (Foto: D.R.)

Maria «Trumpista»

Maria Vieira, que ultimamente se encabrestou com Hermann e com Markl… apareceu-me hoje facebook dentro pelas piores razões… Mas que diabo. Esta mulher não se enxerga, porquê? Leia, se tiver pachorra o que disse Maria «Trumpista» Vieira:
«Donald Trump soma vitórias atrás de vitórias, a economia americana cresce como já não acontecia há mais de 40 anos, a taxa de desemprego nos EUA é a mais baixa das últimas décadas (sobretudo entre a comunidade negra e hispânica) e a China e a União Europeia cedem ao poder negocial da administração Trump que não pará de alcançar grandes conquistas em todas as frentes.»

Novo «reality show» para a SIC

A guerra das audiências e os fracassos da SIC obrigam. Vem aí um novo «reality show» para este canal.

Este tipo de programas já é mostrado em dezenas de países. Para a SIC é a plataforma de vitória sobre a TVI, depois do Verão, lá para Setembro ou Outubro.

Leio: «A SIC prepara-se regressar aos reality shows na próxima rentrée televisiva. A estação vai adaptar o formato “Married at First Sight” em exibição na SIC Mulher. Intitulado por “Casados à Primeira Vista”, neste formato de sucesso mundial, a SIC convida vários portugueses a encontrar o amor. Imagine-se conhecer a sua alma gémea, a sua cara-metade no próprio dia do casamento! Esta é a experiência social que tem dado que falar um pouco por todo o mundo».

Audiências

Totais diários de quarta-feira, 25 de julho de 2018:
RTP1 – 10.0%;
RTP2 – 1.8%;
SIC – 16.0%;
TVI – 20.8%;
– Total CABO – 38.4%;
Outros – 10.8%.
(in «Zapping TV»).

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta