Juniores do Sabugal são quase campeões

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Os juniores do Sporting Clube do Sabugal podem sagrar-se campeões de futebol no próximo sábado, dia 28 de Abril. Jogando em casa, basta-lhes um empate para alcançarem o desejado título.

A equipa está unida e espera o apoio dos sabugalenses

No próximo sábado, irá ter lugar no Estádio Municipal do Sabugal, às 16 horas, o jogo de juniores que oporá o Sporting Clube do Sabugal ao Núcleo Desportivo e Social, da Guarda.
Este será o último jogo do campeonato, e vai ditar o campeão 2017/2018.
O Sporting Clube do Sabugal conta até à data só com vitórias, motivo pelo qual se encontra em primeiro lugar, seguido precisamente do Núcleo Desportivo e Social, com apenas uma derrota por 1-2, frente ao SCSabugal. Fruto desta vitória no terreno do adversário chega ao SCSabugal o empate para se sagrar campeão.
A equipa sabugalense está motivada pelos excelentes resultados alcançados desde as camadas jovens, pois já conquistaram para o clube um campeonato de iniciados, com o treinador Ricardo Igreja, e em juvenis o segundo lugar, com o treinador Igor Martins. Agora, sob a orientação do treinador Daniel Vinhas, acreditam em mais uma vitória.
É fundamental que todos os apoiantes do SCSabugal venham incentivar e aplaudir a equipa, que garantidamente dará o seu melhor em campo para alcançar o tão esperado título. Por isso, no dia 28 de Abril, às 16 horas, contamos consigo nas bancadas.
Vamos Apoiar!!!
:: ::
Helena Janela

Deixar uma resposta