Postal TV (206)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Esta semana ficámos a saber pelo próprio canal que a CMTV está na maior. Ganha a todos os canais-cabo de informação em audiências. Perdoe-se o exagero…

Zé Pedro dos Xutos&Pontapés - Capeia Arraiana

Zé Pedro dos Xutos&Pontapés (Foto: D.R.)

Hoje, apenas cinco notas:

1
O jogo do Benfica com o Sporting criou alguma excitação: muita gente ligou ontem os canais-cabo de informação àquela hora, à espera de notícias de agitação. Felizmente, tudo correu bem do ponto de vista da ordem pública.
Mais polémico, parece, foi afinal o jogo do FC Porto em Vila da Feira.

2
As audiências de ontem, quarta-feira, de acordo com o registo do canal «Zapping», foram as seguintes:
– RTP1, 11,2%;
– RTP2, 1,3%;
– SIC, 15,2%;
– TVI, 21,3%;
– Total CABO, 36,0%.

3
Aquela coisinha do «reality show» da TVI está a ocupar muito espaço informativo. Agora que já sabemos que Manuel Luís Goucha vai mesmo. Soubemos que o próprio reagiu de imediato com um «Por que não?», e hoje vem a lume que a primeira apresentadora deste programa, Júlia Pinheiro, o apoia totalmente. Leia-se e pasme-se: «O Manel está na plenitude absoluta das suas capacidades como comunicador, está cada vez melhor. Tem uma empatia com o público total hoje em dia e reuniu uma experiência que faz com que tudo aquilo que é necessário em plateau esteja afinadíssimo, muito bem calibrado.»
Coisas…

4
O primeiro concerto dos Xutos&Pontapés após a morte de Zé Pedro foi um sucesso, como se esperava. Nostalgia. Homenagem merecida, também. Aconteceu em Albufeira na passagem de ano.

5
Uma homenagem merecida: «Morreu a atriz Teresa Maria Teresa Ramalho. A artista era conhecida pelo nome artístico de Tareka e era mãe do ator Tozé Martinho e da escritora Ana Maria Magalhães».

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta