Postal TV (201)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Sabem o que parece que dá mesmo nas nossas TV’s? A coisa oca e vazia e a brejeirice. Nem dá para acreditar. Mas é assim. Ora leia…

Cristina Ferreira na TVI - José Carlos Mendes - Capeia Arraiana

«Apanha se puderes» com Cristina Ferreira e Pedro Teixeira na TVI

Audiências

Sem alterações: tudo na esma como a lesma.Anteontem, terça-feira, foi assim, com ligeira subidita da RTP 1 e ligeira baixa da SIC:
RTP1 – 13,0%: RTP2 – 1,5%; SIC – 17,4%; TVI – 23,1%;
Total CABO – 33,7%.

Começa esta noite na TVI, altas horas

A TVI entrega a alta noite a Teresa Guilherme. O programa será apenas mais do mesmo e sem nada nas cabeças. Protagonistas de reality shows vão contar e recontar. A apresentadora vai refazer mil vezes as mesmas perguntas, sempre com aquele tom brejeiro e a atirar para o sem nível – para que as respostas desçam ainda mais. Adivinhei de certeza… Se quiserem apostar, aceito. Só o título do programa já diz tudo: «Confissões».

Leve mais leve não há

Na SIC, a grande aposta e o maior sucesso é a coisa mais vazia que já se viu – e é para ali que escorre tanta gente. É aquela coisa chamada «Apanha Se Puderes»: tipos aos saltos a agarrarem objectos e a ganharem pontos com isso. Pouco mais. Brilham nessa coisa oca os apresentadores Cristina Ferreira e Pedro Teixeira.
Sofrem com prazer, ao que parece, 1 milhão e 183 mil espectadores.
Esta coisa arrasa tudo o resto na mesma hora…

:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta