João Neca conquista Ouro em Salamanca

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

No 1.º Campeonato Internacional de Villares de la Reina, da Federação de Judo de Castilla e Leon, o judoca sabugalense João Neca ganhou os cinco confrontos pela pontuação máxima e conquistou a medalha de Ouro.

João Neca, judoca do Sporting Clube do Sabugal - Capeia Arraiana

João Neca, judoca do Sporting Clube do Sabugal

A federação de Judo de Castilha e Leon realizou este domingo 22 de outubro em Villares de la Reina, Salamanca, o 1.º Campeonato Internacional de Judo para o Escalão de juvenis.
De Portugal estiveram representados quatro clubes: Associação Marinheiro de Ferreira do Zêzere, Escola de Judo Ana Hormigo de Castelo Branco, Dínamo Clube da Estação de Viseu e Sporting Clube do Sabugal.
O clube raiano apenas com um representante, João Neca, a discutir os -60kg, consegui o lugar de topo do pódio, ganhando o jovem judoca os seus cinco confrontos pela pontuação máxima.
A prova serviu sobretudo de preparação tendo assim os atletas portugueses presentes oportunidade de enfrentar alguns judocas estrangeiros. Sendo que algumas prestações juntaram o útil ao agradável com cerca de dez medalhas para os portugueses, sendo quatro de ouro.
djmc

Deixar uma resposta