Associação de Ruivós comemorou 10 anos

Logo AAR - Associação Amigos Ruivós - Capeia Arraiana (orelha)

Já passaram 10 anos! A AAR-Associação dos Amigos de Ruivós convidou os residentes e os migrantes a comparecer no Salão de Festas da aldeia para comemorar mais um aniversário. E mais uma vez todos disseram: presente.

AAR-Associação Amigos Ruivós - 10 aniversário - Capeia Arraiana

Direcção da AAR-Associação Amigos Ruivós no dia do 10.º aniversário

Agosto mês de festas, folias, foguetes e romarias.. É a Raia!

Por cá a animação é outra e a associação anima a aldeia com as suas já habituais atividades. Este ano foi um ano especial de comemoração dos 10 anos da fundação da associação. E esse dia foi marcado com a 4. Caminhada do Emigrante e o Jantar de sócio.
A caminhada da AAR-Associação dos Amigos de Ruivós para comemorar mais um aniversário começou já o sol se escondia e nada melhor para abrir o apetite do que percorrer os caminhos que os nossos antepassados acompanhados dos seus animais de campo pisavam diariamente nas suas duras tarefas agrícolas.
Passando no caminho de São Paulo, subindo a Murça e descendo pela Quinta, com o reforço junto à capela da Santíssima Trindade estavam percorridos perto de 6 quilómetros e o grupo de cerca de 70 caminheiros prontos para degustar o jantar de aniversário da AAR.
Depois da recuperação, a Direcção propôs aos presentes a realização da Assembleia Geral de Sócios, onde se discutiram os diversos assuntos de interesse da AAR.
Por fim, e não menos importante, celebrou-se o aniversário que alegrou toda a gente. Existiu ainda um momento de recordação, onde foram apresentados vários vídeos e fotografias, que relembraram os 10 anos de união, convívio e boa disposição que se tem vivido pela nossa pequena aldeia!
Agradecemos a presença de todos, em especial a quem participa e dá vida a nossa Associação!
A todos e a cada um o nosso obrigado!

E venham mais 10 e 10 e 10!!!

A Direcção

:: ::
Já passou uma década! Já passaram 10 meses de Agosto desde que um grupo de ruivosenses se juntou para fundar a AAR-Associação dos Amigos de Ruivós. A Associação tem vindo a ser um dos maiores (se não mesmo o maior) factor de união e amizade da aldeia fruto das muitas ideias geradas e levadas à prática para reunir em convívio todos os ruivosenses. A obra desta e das anteriores direcções da Associação está bem visível e enche de orgulho todos os que acreditámos neste projecto.
Viva a Associação de Ruivós! Vivam os Ruivosenses! Viva a freguesia de Ruivós!

jcl

One Response to Associação de Ruivós comemorou 10 anos

  1. Gonçalo Pires diz:

    Muito obrigado pelas palavras!
    Sao estes reconhecimentos que nos tornam mais fortes.

    Obrigado também a ti Carlos Lages pela força e apoio que tens dado a esta Associaçao, onde o teu nome como Sócio entre outros terá sempre destaque!

Deixar uma resposta