Futsal – Sabugal na série D do Nacional

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Realizou-se hoje, 21 de Agosto, o sorteio do campeonato nacional de futsal, e contrariando tudo o que era expectável, o Sporting Clube do Sabugal foi “atirado” para uma série, a D, a sul do nosso concelho.

Sabugal disputar o campeonato nacional de Fufsal

Pela primeira vez uma equipa do distrito da Guarda deixou a série C e mesmo a B e foi colocado na série D, onde irá competir com equipas dos distritos de Castelo Branco, Leiria e Coimbra.
Serão adversários do Sabugal as seguintes equipas:
U. D. Cariense , Ferreira do Zêzere , Retaxo, U. D. Chelo, Miranda do Corvo, Boa Esperança, C. S. S. João (Coimbra), Amarense (Leiria) e Granja do Ulmeiro.
Será um inicio de campeonato sem qualquer informação sobre os nossos adversários pois, por agora, não temos elementos que nos permitam saber da valia destas equipas, sabemos sim que em principio existe um candidato à subida – o C. S. S. João, que desceu este ano da primeira divisão e a ela quererá regressar com toda a certeza.
A primeira jornada, agendada para dia 23 de Setembro, terá como palco o pavilhão municipal do Sabugal e o jogo inaugural oporá o S. C. Sabugal ao Boa Esperança, equipa do distrito de Castelo Branco, sendo que na 2ª jornada o Sabugal terá uma deslocação ao distrito de Leiria para defrontar o Amarense.
plb (com SCS)

Deixar uma resposta