Gisela João anima centro histórico

A fadista Gisela João é cabeça de cartaz da iniciativa «Sabugal, surpreenda os sentidos» que animará o centro histórico da cidade raiana nos dias 21, 22 e 23 de Julho. Herman José e Bruno Nogueira também actuarão no castelo das cinco quinas.

Gisela João actua na primeira noite

O Castelo do Sabugal e a sua envolvente recebem mais uma edição do evento que durante três dias oferece variadas as actividades de animação. Para além da actuação de artistas de renome nacional, haverá mercado com tasquinhas e teatro de rua com a recriação de tradições antigas, subordinadas aos temas «Memórias em paredes de pedra», «Contrabandistas» e «Namoro».
Gisela João actuará no primeiro dia, sexta-feira, às 22 horas, no interior do castelo das cinco quinas, seguida do espectáculo do Chapitô «Viagens de ida e volta».
No sábado, dia 22, terá lugar o concerto «Deixem o pimba em paz», com Bruno Nogueira & Manuela Azevedo, seguido do «Baile dos candeeiros», pelos Radar 360º.
No domingo, a noite será preenchida pelo Concerto «One Herman Show», de Herman José, seguido do espectáculo “Viagens de ida e volta”.
Ao longo do fim-de-semana actuarão ainda os Undercovers, Bruno Pato e Rui Taipa.
plb

Deixar uma resposta