Postal TV (173)

José Carlos Mendes - A Minha Aldeia - © Capeia Arraiana

Bem sabem que não resisto: Futebol (Benfica) + Fátima (papa, canonização) + Fado (= música: Festival da Eurovisão, que já é do mundo todo…). Nesta semana tivemos isso tudo e em dose maciça, mas por uma vez com mil razões positivas para as três frentes. Portugal está mesmo em alta!

O Papa em Fátima

Audiências
Os totais diários de terça-feira, 16 de maio de 2017, foram os seguintes (‘Zapping’): RTP1 – 11,3%; RTP2 – 1,5%; SIC – 18.0%; TVI – 22,4%; Total CABO – 37,1%.

Má língua na TVI
Será mesmo verdade que José Eduardo Moniz se atreveu a mudar uma actriz por motivos pessoais e com base em preferências suas? São esses agora os critérios? Boa!!!

Quem falou nas TVs
Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa: 165 notícias com 6 horas e 40 minutos; Primeiro-ministro, António Costa: 116 notícias de 5 horas e 1 minuto; Catarina Martins (BE): 57 notícias de 2 horas e 14 minutos; Pedro Passos Coelho (PSD): 47 notícias de 2 horas e 9 minutos.
Depois, Jerónimo de Sousa.

De que é que se falou nas TVs
Claro: Fátima – 18 horas (!); Eurovisão – 5 horas; Futebol: 6 horas.
Gostei de ver Fátima e adorei que o Salvador Sobral arrebatasse a «taça», por uma qualquer razão que desconheço (nunca a Europa soube apreciar a nossa música: até que enfim???).
:: ::
«Postal TV», por José Carlos Mendes

Deixar uma resposta