Maria Ribeiro revalida título nacional de judo adaptado

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

A judoca do Sabugal, Maria Ribeiro, revalidou o titulo nacional no Campeonato Nacional de judo adaptado ANDDI Portugal 2017.

Maria Ribeiro - Judo Adaptado - David Carreia - Capeia Arraiana

Maria Ribeiro – Judo Adaptado

A ANDDI Portugal (Associação Nacional de Desporto para o desenvolvimento da Deficiência Intelectual) realizou no passado dia 6 de maio, em colaboração com o clube de judo de Pevidéns, Guimarães, o Campeonato Nacional de Judo Adaptado que contou com a participação de várias instituições e clubes com essa valência.
A representar o Sabugal esteve presente Maria Ribeiro que se sagrou Campeã Nacional em Síndrome Dawn (SD) pelo segundo ano consecutivo. A judoca raiana é a mais nova do circuito nacional mas conseguiu vencer todos os seus confrontos. O objetivo passa agora pela participação no Torneio Internacional da Maia para o mês de outubro.
Mais uma vez esta modalidade mostrou a sua componente de integração social onde todos acabam por sair vencedores.
Ainda neste domingo dia da mãe, o representante do Sporting Clube do Sabugal, Emanuel Martins, alcançou um honroso 9.º lugar, na categoria rainha dos 60kg, que contou com 15 participantes, tendo ficado limitado por uma lesão. Os seus responsáveis aguardam a sua recuperação para as provas a partir do mês de junho.
djmc

Deixar uma resposta