Aplicação «Aqui há Beira» promove 21 municípios

Internet - Capeia Arraiana

A aplicação «Aqui há Beira» foi lançada no passado mês de abril e tem sugestões de alojamento, restaurantes e atividades para quem quer conhecer os 21 municípios da Beira Alta e da Beira Baixa.

Aqui há Beira - Capeia Arraiana

Aqui há Beira – Capeia Arraiana

Os 21 municípios das duas Beiras – Alta e Baixa – estão mais perto. A aplicação «Aqui Há Beira» foi lançada a 20 de abril e é um guia turístico completo dos territórios da Beira Alta e da Beira Baixa. Vai poder ficar a conhecer o que fazer, onde ficar e o que comer antes mesmo de se pôr a caminho.
A aplicação divide-se em concelhos. Depois de seleccionar a zona que quer conhecer pode ver além da agenda, uma secção de gastronomia, alojamento, o que fazer, o que visitar e mais informação.
Se ainda não conhece o Sabugal, Almeida, Belmonte, Covilhã, Castelo Branco, Fundão, Guarda, Penamacor, Figueira de Castelo Rodrigo, Trancoso, Gouveia, Idanha-a-Nova, Celorico da Beira, Fornos de Algodres, Mêda, Oleiros, Proença-a-Nova, Pinhel, Seia, Manteigas ou Vila Velha de Ródão pode instalar a plataforma digital que pretende impulsionar o turismo da região mas que também quer ser uma agenda cultural para os residentes foi criada pela Barómetro d’Inspiração, uma empresa de eventos de Belmonte.
A aplicação é gratuita tanto para Android como para iOS e a publicidade que irá gerar na região vai assegurar os custos de funcionamento da plataforma. Por enquanto está apenas disponível em português mas os autores dos conteúdos da «Aqui há Beira» vão apresentar as informações também espanhol e em inglês.
jcl

Deixar uma resposta