O livro de António Alves Fernandes

Fundão - Capeia Arraiana

Casa cheia na Associação Recreativa de Aldeia de Joanes, ontem, dia 19 de Março, dia do pai, para o lançamento do livro «O Nosso Homem», do bismulense radicado na Beira Baixa, António Alves Fernandes. A obra está recheada de histórias e testemunhos de um homem de vida cheia, que também é colaborador assíduo do Capeia Arraiana. Veja uma galeria de imagens (colhidas da página do Facebook das Edições A23) da apresentação da obra literária.

O autor autografando um dos exemplares do livro

O autor autografando um dos exemplares do livro

2 Responses to O livro de António Alves Fernandes

  1. leitaobatista diz:

    Parabéns ao meu conterrâneo (da Bismula) António Alves Fernandes, pelo manifesto sucesso que foi a apresentação do seu livro. A casa cheia torna evidente a estima que o autor merece, pela sua vivência social e pelo humanismo que transmite nos seus textos, de que são exemplo as ínumeras crónicas que já aqui foram editadas no Capeia Arraiana.
    Por motivos de ordem familiar não me foi possível estar presente, mas fica aqui o testemunho da minha grande estima pelo autor.
    paulo leitão batista

  2. Felicito o autor e conterrâneo (sabugalense) por mais este livro lançado na presença de tantas e tão ilustres personalidades. Estou certo que é um livro que vale a pena ler pela sensibilidade do autor e pelos curiosos relatos que vai publicando neste blog Capeia Arraiana e noutros jornais locais (cinco quinas, etc.). Muitos parabéns.

Deixar uma resposta