Lar do Casteleiro reúne Assembleia Geral

Freguesia do Casteleiro - Sabugal - © Capeia Arraiana

No dia 18 de Março, pelas 19 horas, vai reunir a Assembleia Geral da Associação do Lar e Centro de Dia de S. Salvador do Casteleiro, a fim de analisar as contas de 2016, aprovar alterações aos estatutos e aprovar um regulamento eleitoral para a associação.

Lar do Casteleiro

Transcrevemos a convocatória da Assembleia Geral:

«Joaquim José Felizardo Paiva, Presidente da Assembleia Geral da Associação do Lar e Centro de Dia de S. Salvador do Casteleiro, ao abrigo do disposto no artigo 29º nº 2 alínea b) e artigo 30º nº 1 dos respectivos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Ordinária desta Associação para o dia 18 de Março de 2017 (sábado), pelas 19,00 horas, a realizar na sua sede e subordinada à seguinte ordem de trabalhos:
1. Período antes da ordem do dia.
2. Votação do relatório e contas de gerência do ano anterior (2016), bem como do parecer do Conselho Fiscal.
3. Discussão e aprovação das propostas de alteração aos artºs 24º nº 1, 32º nº 1, 41º e 46º dos Estatutos da Instituição de forma a adequá-los ao novo regime legal decorrente DL nº 172-A/2014 de 14/11 que introduziu alterações ao Estatuto das IPSS aprovado pelo DL 119/83 de 25/02, em conformidade com as indicações constantes da carta recebida da Direcção Geral da Segurança Social.
3. Discussão e aprovação de proposta de um Regulamento do Processo Eleitoral dos membros dos órgãos sociais para vigorar e reger futuros actos eleitorais a realizar da Instituição.
4. Outros assuntos com interesse para a Associação.

NOTAS:
a) Nos termos do disposto no artigo 31º nº 1 dos Estatutos a Assembleia-Geral reunirá à hora marcada nesta convocatória se estiver presente mais de metade dos associados com direito a voto, ou trinta minutos depois com qualquer número de presentes.
b) O relatório e contas de gerência do ano de 2016, a proposta de alteração dos Estatutos apresentada pela Direcção, a carta da Direcção Geral da Segurança Social onde se preconiza as alterações aos artigos dos Estatutos acima referidos, bem como a proposta do Regulamento Eleitoral encontram-se à disposição dos sócios para consulta na sede da Instituição nas horas de expediente.

Casteleiro, 03 de Março de 2017
O Presidente da Assembleia Geral,
(Joaquim José Felizardo Paiva)»

Deixar uma resposta