Secretário de Estado da Energia vem ao Sabugal

Confraria Bucho Raiano - Capeia Arraiana (orelha)

Jorge Seguro Sanches, Secretário de Estado da Energia, vem ao Sabugal no dia 25 de Fevereiro para participar no Capítulo da Confraria do Bucho Raiano, cabendo-lhe fazer o discurso de encerramento da respectiva cerimónia protocolar.

Jorge Seguro Sanches estará no Capítulo da Confraria do Bucho Raiano

Jorge Seguro Sanches estará no Capítulo da Confraria do Bucho Raiano

Num concelho que tem apostado nas energias alternativas, a presença do Secretário de Estado da Energia é perfeitamente justificada, tanto mais quando o mesmo governante é natural de Penamacor, concelho vizinho do Sabugal.
Jorge Seguro Sanches é licenciado em Direito, com pós-graduado em Direito da Energia e em Direito da Água.
Foi Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, foi Inspector na Inspecção-Geral das Actividades em Saúde, na Secretaria-Geral do Ministério da Economia e na Inspecção-Geral das Obras Públicas, Transportes e Comunicações.
Foi Deputado à Assembleia da República, tendo sido o relator da Comissão Eventual de Acompanhamento das Questões Energéticas.
Exerceu funções na Microsoft em Portugal, na Direcção do Instituto para a Gestão das Lojas do Cidadão (IGLC), e como chefe do gabinete do Secretário de Estado da Juventude, do Secretário de Estado Adjunto do Primeiro-Ministro, do Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, e do Ministro Adjunto do Primeiro-Ministro.
Foi Presidente da Assembleia Municipal de Penamacor de 2009 a 2014.
É membro da Comissão Política do Partido Socialista.
plb

Deixar uma resposta