Team Saraiva está de volta

Hoje destacamos... - © Capeia Arraiana (orelha)

Depois do interregno das férias de verão, Jerez de La Frontera recebe no próximo fim de semana o regresso do troféu Super 7 By Kia, onde a dupla raiana David e Sérgio Saraiva estarão de volta às pistas, tendo como objectivo defender o título alcançado em 2015.

Irmãos Saraiva querem regressar às vitórias

Irmãos Saraiva querem regressar às vitórias

O circuito andaluz volta a fazer parte da internacionalização da equipa, depois de terem viajado duas vezes até Inglaterra, e de uma passagem pela Bélgica, é agora a vez de se deslocarem ao sul de Espanha, repetindo a presença de 2015.
No ano passado em Jerez, as condições climatéricas instáveis foram um factor decisivo, tendo Sérgio feito a sua corrida debaixo de uma enorme tempestade, não o proibindo de alcançar um excelente segundo lugar, «no ano passado conseguimos ser rápidos em Jerez, apesar da chuva, e conseguimos obter um bom setup do carro, que espero que possa servir para este fim de semana».
Depois do sucesso da época passada, a equipa renova a aposta na Garagem 19 para assistir o seu Caterham, «em equipa que ganha não se mexe, e por isso queremos dar seguimento ao bom trabalho que fizemos em conjunto no ano passado», afirma Sérgio.
O objectivo da equipa originária de Vila Formoso passa pela revalidação do titulo, apesar da concorrência estar mais forte: «este ano temos um maior leque de pilotos a lutar pelos primeiros lugares. Revalidar o título não vai ser fácil, mas é esse o nosso objectivo. Temos três fins de semana decisivos, em que todos são importantes, e por isso não nos podemos desconcentrar em nenhum deles, e a revalidação começa já este domingo», sublinha David.
Com três provas nos próximos três meses, esta será uma época que ficará marcada por um número record de inscrições, dando garantias de provas ainda mais disputadas e emocionantes.
plb

Deixar uma resposta