Futebol – Sabugal empatou com o Operário

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

O Sporting Clube do Sabugal, recebeu o Clube Operário Desportivo, de Ponta Delgada, Açores, tendo o jogo resultado num empate a duas bolas. A partida, disputada no dia 16 de Setembro, estava em atraso da terceira jornada da Série E do Campeonato Nacional Seniores.

O Sabugal empatou frente ao Operário

O Sabugal empatou frente ao Operário

classificaçãoO Sabugal conquistou em casa o seu primeiro ponto desta temporada ao empatar 2-2 com o Operário.
Os raianos estiveram sempre em vantagem no marcador mas acabaram por consentir a igualdade já no período de descontos, depois de ao intervalo o Sabugal ter estado a vencer por 2-1.
Camilo (aos 12 minutos) e Jorgito (aos 33 minutos) apontaram os golos da formação sabugalense, enquanto que para os fabris marcaram João Peixoto (de grande penalidade aos 33 minutos) e Parreira (aos 82 minutos).
O encontro estava em atraso da 13.ª jornada do campeonato, em resultado do aproveitamento do facto de o Operário estar em estágio na Covilhã, para assim realizar três jogos consecutivos no Continente, na condição de visitantes.
O Sporting Clube do Sabugal, ocupa agora a penúltima posição da tabela classificativa, tendo apenas abaixo de si a equipa da Académica de Coimbra.
Na próxima jornada, domingo, dia 20 Setembro, o Sabugal vai jogar à Pampilhosa com a equipa local.
plb

Deixar uma resposta