PDR em primeiro no Círculo Eleitoral da Guarda

O PDR-Partido Democrático Republicano presidido pelo eurodeputado e ex-Bastonário da Ordem dos Advogados, António Marinho e Pinto, é o primeiro no boletim de voto no Círculo Eleitoral da Guarda nas próximas eleições para a Assembleia da República marcadas para o dia 4 de Outubro. Como cabeça-de-lista do PDR aparece José Paiva, natural de Santo Estêvão no concelho do Sabugal.

Boletim de Voto - Círculo Eleitoral da Guarda - Capeia Arraiana

Boletim de Voto – Círculo Eleitoral da Guarda

O resultado do sorteio realizado no dia 25 de Agosto no Tribunal da Guarda determinou que o PDR-Partido Democrático Republicano apareça em primeiro lugar nos boletins de voto. A coligação PAF-Portugal à Frente está na linha nove, a CDU-Coligação Democrática Unitária aparece no terceiro lugar e o PS-Partido Socialista em quarto.

PAF - Coligação Portugal à Frente - Guarda - Capeia Arraiana

PAF – Coligação Portugal à Frente (PSD/CDS-PP) após entregar a candidatura no Tribunal da Guarda


Entrega da candidatura do PDR no Tribunal da Guarda - Capeia Arraiana

Entrega da candidatura do PDR no Tribunal da Guarda


A apresentação das candidaturas tinha como prazo limite a segunda-feira, dia 24 de Agosto. Na tarde de sexta-feira cruzaram-se na entrada do Tribunal da Guarda os candidatos e mandatários do PDR e da PAF.

Alfredo Nobre (PAF) e José Paiva (PDR) - Guarda - Capeia Arraiana

Alfredo Nobre (PAF) e José Paiva (PDR) – Guarda


O Capeia Arraiana registou o momento e aproveitou para juntar dois candidatos – José Paiva, cabeça-de-lista pelo PDR e Alfredo Nobre, terceiro suplente pela PAF – com fortes ligações ao concelho do Sabugal.
jcl

Deixar uma resposta