Sabugal – nacionais de futebol já mexem

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Os campeonatos nacionais de futebol da época 2015/2016 já começaram e o Sporting Clube do Sabugal participa com duas equipas: a de seniores e a de iniciados. Na primeira jornada a equipa sénior foi aos Açores, onde perdeu perante o SC Praiense, por 3-2.

SCSabugal disputou a 1ª jornada do campeonato nacional

SCSabugal disputou a 1ª jornada do campeonato nacional

A equipa sénior do Sporting Clube do Sabugal já iniciou a participação oficial no Campeonato Nacional de Seniores (CNS), começou no passado sábado dia 22 de Agosto. E logo como uma deslocação ao arquipélago dos Açores.

Equipa de seniores do SCSabugal

Equipa de seniores do SCSabugal

Este primeiro jogo não teve o resultado mais apetecido, a equipa perdeu por 3 bolas a 2 frente ao SCPraisense da Praia da Vitória (Ilha Terceira), que é sem dúvida um adversário forte, com experiência, e que tem a ambição da subida à 2ª liga. A equipa açoriana soube aproveitar os erros da equipa da raia para garantir a vitória na primeira jornada. Apesar do resultado o SCSabugal mostrou ser uma equipa competente e com grande valor, quer do coletivo, quer em termos de valores individuais como é o caso de Márcio Santos (o atleta que marcou os dois golos do Sabugal), entre outros.
O próximo desafio é já no próximo domingo, em casa, frente à Associação Desportiva Nogueirense, da Associação de Futebol de Coimbra.
Outra equipa do SCSabugal a militar em campeonatos nacionais é a equipa de Iniciados, que começa a sua «campanha» também este domingo (dia 30 de Agosto) no Estádio Municipal do Sabugal frente à AFD «Os Pinguizinho» da Associação de Futebol de Viseu.

Equipa de iniciados

Equipa de iniciados

Venha ao nosso estádio no Domingo (30) apoiar as nossas equipas nos nacionais de futebol.
Cláudia Janela

Deixar uma resposta