Sporting do Sabugal apresentou-se aos sócios

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

No passado sábado, dia 9 de Agosto, pelas 19 horas, foi apresentado o plantel sénior do Sporting Clube do Sabugal no seu estádio, num jogo amistoso com o Benfica de Castelo Branco.

A equipa do Sporting do Sabugal

A equipa do Sporting do Sabugal

Os 24 atletas e respetivos técnicos foram apresentados aos sócios e adeptos um a um e seguiu-se um jogo que colocou o Sporting Clube do Sabugal frente a um adversário forte e que ambiciona a subida de divisão, o Benfica de Castelo Branco. Este foi um adversário que soube aproveitar os erros da equipa da casa e venceu o SC Sabugal por 3 bolas a 2, tendo estado a vencer por 3 bolas a 0. O SC Sabugal mostrou ainda assim uma atitude positiva e reduziu o marcador.
Para o Sabugal marcaram os atletas Rui Pedro Santos e Cláudio Leitão.
Acima de tudo, este foi mais um jogo para preparar a participação do Sabugal no Campeonato Nacional de Seniores, pois estes jogos para além de contribuírem para a construção de uma equipa forte e coerente são também fundamentais para identificar e retificar carências em tempo útil. Nesse sentido a equipa continuará o seu percurso rumo ao campeonato, tendo ainda mais alguns jogos de preparação.

Plantel Senior

Também a equipa de Iniciados, já começou os seus trabalhos, tendo para além de vários treinos realizado dois jogos de preparação frente ao Clube Académico do Fundão, um deles em casa, no Estádio Municipal do Sabugal, onde venceu a equipa do Fundão por 3 bolas a 0. E o segundo jogo no Fundão onde a equipa do Sabugal empatou a uma bola. Esta é mais uma equipa do SC Sabugal que irá disputar na época 2015/2016 os Campeonatos Nacionais.
Cláudia Janela

Deixar uma resposta