Sporting do Sabugal prepara nova época

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

O Sporting Clube do Sabugal já prepara a época no Campeonato Nacional de Sénior (CNS). Para o novo desafio, que já não acontecia há mais de duas décadas, o clube começou os treinos no dia 20 de Julho e irá disputar o próximo jogo de treino com o Benfica de Castelo Branco, no sábado, dia 8 de Agosto, pelas 19 horas, no Estádio Municipal do Sabugal.

O SC Sabugal joga em casa no próximo sábado

O SC Sabugal joga em casa no próximo sábado

Para disputar o CNS, um desafio mais exigente, o SC Sabugal aposta na equipa técnica campeã, liderada por Rui Nascimento auxiliado por Rui Afonso.
O plantel conta com 24 atletas que nos últimos dias já disputaram dois jogos. No domingo, dia 2 de Agosto, frente à equipa de Estreito (Castelo Branco) Águias de Moradal, a qual saiu derrotada do Sabugal por 3-2. Na passada quarta-feira, dia 5 de Agosto, a equipa deslocou-se a Nogueira do Cravo (Coimbra) para se bater com o AD Nogueirense, desafio que a equipa da raia também venceu, desta vez por uma bola a zero. Dois jogos, duas vitórias é o resultado até então desta pré-epoca.
Quanto à constituição do plantel, o SC Sabugal conta com 11 dos atletas que foram campeões 2014/2015 da AFGuarda com o emblema clube da 1ª Divisão e mais um pelo Futsal. São eles o guardião Nuno Morais e os jogadores de campo Nuno Marcos, Nuno Pires, Pedro Carvalho, Rui Pires (Nani), Cláudio Leitão, Rui Santos, Rafael Rabaço, Camilo, Miguel Hortelão e Fábio Rebelo. Do Futsal Micael Fernandes (Mica).
Regressam ao SCSabugal Jorge Pernadas (ex. ACDSoito) e o guarda-redes André Ferraz (ex. ADEstação).
Estreiam-se pelo SCSabugal nesta nova época Tiago Barra (ex. ADManteigas), João Pedro, Aly (ex.UDPinhelenses), Márcio Santos (ex. NDS), Dimelson Ferreira, Diogo Cordeiro (ex. GCFigueirensese), Michel Lé (ex. GDTrancoso), Yurí e Ijair (ex. UAPovoense – Póvoa de Santa Iria)) e Cristiano (ex. SCVilar Formoso).
Para que todos os sócios e simpatizantes do Sporting Clube do Sabugal possam ver e conhecer o novo grupo de trabalho da equipa da terra teremos no sábado dia 8 de Agosto pelas 19h o jogo de apresentação frente à conceituada equipa dos nacionais o Benfica de Castelo Branco, no Estádio Municipal do Sabugal.
Cláudia Janela

Deixar uma resposta