PS apresenta no Sabugal candidatos às Legislativas

No sábado, dia 8 de Agosto, pelas 17 horas, o Partido Socialista apresenta publicamente, na Junta de Freguesia do Sabugal, os candidatos às eleições Legislativas de 4 de Outubro pelo círculo da Guarda.

Os candidatos do PS vêm ao Sabugal

Os candidatos do PS vêm ao Sabugal

Depois de uma primeira apresentação da Lista de Candidatos em Vila Franca da Serra, Concelho de Gouveia, terra natal de Santinho Pacheco, o PS vem ao Sabugal fazer a apresentação de uma lista que inclui Sandra Fortuna, natural do Casteleiro.
A lista é encabeçada por António José Santinho Pacheco, de 63 anos, professor, casado, dois filhos. Foi Presidente da Câmara Municipal de Gouveia entre 1982 e 2002, deputado à Assembleia da República entre 2000 e 2001, e foi o último Governador Civil da Guarda, entre 2009 e 2011. Foi ainda membro do Conselho Geral da Associação Nacional de Municípios e membro do Conselho Económico e Social. Actualmente é membro da Comissão Política Distrital do PS.
A segunda da lista é Maria Antónia de Almeida Santos, de 53 anos, jurista, deputada eleita por Lisboa, presidente da Comissão Parlamentar de Saúde e membro da Comissão Parlamentar de Defesa. Pertence à Comissão Política Nacional do PS e integra o Secretariado da Federação Distrital de Lisboa do partido.
Na terceira posição surge Olga Maria Pereira Marques, de 46 anos, professora, que foi fundadora e presidente do Departamento das Mulheres Socialistas da Guarda, de 2005 a 2014. É ainda membro da Comissão Nacional e do Secretariado Federativo da Guarda do PS.
No quarto lugar aparece António Saraiva, de 54 anos, arquitecto com especialização em Gestão de Centros Históricos e de Gestor Urbano. Foi vogal da Comissão Executiva da Região de Turismo da Serra da Estrela e director executivo da Sociedade PolisGuarda. É deputado da Assembleia Municipal da Guarda e membro da Comissão Política Distrital do PS.
Em quinto surge António Miguel Carvalho, de 31 anos, empresário, licenciado em Comunicação Empresarial. Foi presidente da Assembleia de Freguesia de Santa Maria (Manteigas), membro da comissão política e do secretariado da JS, quer a nível da Federação da Guarda, quer a nível nacional. É actualmente deputado municipal em Manteigas.
O sexto da lista é Sandra Isabel Santos Fortuna, de 35 anos, professora e directora de IPSS, licenciada em Língua e Cultura Portuguesas. É presidente da Comissão Política Concelhia do PS do Sabugal, e foi vereadora da Câmara Municipal do Sabugal, de 2009 a 2013. Pertenceu ainda à Comissão Nacional do PS, entre 2011 e 2014.
Na sétima posição surge Daniel Joana, de 30 anos, professor, licenciado em Línguas e Literaturas Modernas e mestre em Literatura Portuguesa, Investigação e Ensino. É presidente da Comissão Política Federativa da Guarda da JS e membro da Comissão Política Distrital do partido.
plb

Deixar uma resposta