José Paiva lidera a lista do PDR pela Guarda

José Paiva, natural de Santo Estêvão, concelho do Sabugal, vai encabeçar a lista do PDR-Partido Democrático Republicano, de Marinho e Pinto, pelo círculo da Guarda nas eleições legislativas marcadas para 4 de Outubro.

José Paiva - PDR - Guarda - Capeia Arraiana

José Paiva – cabeça-de-lista do PDR pela Guarda

José António Paiva, de 67 anos, licenciado em Relações Internacionais, com especialização em Estudos Africanos, foi oficial da Força Aérea, da Guarda Fiscal e da Guarda Nacional Republicana. Militou 17 anos no Partido Socialista, sendo actual deputado municipal em Oeiras, e tendo ocupado lugares de relevo na estrutura do partido, nomeadamente na Comissão Nacional, secretariado da Federação do PS de Lisboa, assim como no secretariado e comissão política de Oeiras.
Para além de membro da Assembleia Municipal de Oeiras, teve ainda experiência autárquica na Junta de Freguesia de Barcarena.
Foi presidente da Casa do Concelho do Sabugal e presidente da Assembleia Geral desta associação.
A sua candidatura pelo partido de Marinho Pinto, liderando a lista pela Guarda, segue-se a um período de progressiva ruptura com o Partido Socialista, formação política de que agora se desligou para se candidatar pelo PDR.
plb

3 Responses to José Paiva lidera a lista do PDR pela Guarda

  1. Um abraço, Zeca – independentemente da candidatura. Quanto à tua indigitação: parabéns, claro.

  2. Felisberto Gomes diz:

    Ainda bem que há alguém que tem a coragem de sair dos protagonistas do costume, dou-lhe os meus parabéns;

  3. Helder Marques de Sá diz:

    As maiores felicidades!

Deixar uma resposta