Noite de Glória do Sporting do Sabugal

Sporting Clube Sabugal - Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Começam a faltar palavras para descrever a maravilhosa época desportiva (2014-2015) de que foi protagonista o departamento de futebol do Sporting Clube do Sabugal.

Uma cerimónia em que o Sporting do Sabugal recebeu três troféus

Uma cerimónia em que o Sporting do Sabugal recebeu três troféus

Resolveu a Associação de Futebol da Guarda levar a cabo no passado dia 16 de Maio um jantar que teve lugar em Vila Nova de Foz-Côa, no Museu do Côa, onde para além de festejar os 75 anos de existência, resolveu também entregar aos clubes, as taças de vencedores dos respetivos campeonatos por ela organizados.

A comitiva do Sporting Clube do Sabugal, liderada pelo presidente da direção Carlos Janela incluía ainda os treinadores das equipas sénior, futsal e de iniciados bem como os respetivos capitães, num total de 10 pessoas.
Estando presentes representantes de todas as Associações distritais do país bem como representantes da Federação Portuguesa de Futebol onde se incluía o seu presidente, Dr. Fernando Gomes, foram chamados ao palco representantes das coletividades vencedoras a quem foram entregues as taças e medalhas de vencedores pelas mais diversas personalidades presentes, coube ao Sporting Clube do Sabugal monopolizar a cerimónia ao ser chamado ao palco por três vezes para lhe serem entregues as taças de vencedores dos campeonatos distritais de Futsal, iniciados e de Seniores.
Perante mais de 100 convidados o momento alto da noite foi, como não podia deixar de ser, a entrega da taça de campeão de Seniores, entrega essa efetuada pelo Presidente da F.P.F. Dr. Fernando Gomes ao Presidente da Direção do clube Carlos Janela.
Para a posteridade ficará um ano inolvidável para o clube, que dificilmente se irá repetir nos anos mais próximos, pois para um concelho do interior e com o problema que a todos nos aflige da desertificação será difícil reunir um conjunto de atletas que possam vencer em três categorias diferentes.
Cláudia Janela

Deixar uma resposta