Judoca do Sabugal no ranking nacional

Secção Judo Sporting Clube Sabugal - Capeia Arraiana (orelha)

Emanuel Martins, atleta de judo do Sporting Clube do Sabugal, alcançou a medalha de prata no Open de Judo da Associação de Coimbra, entrando assim para o ranking nacional de juniores, situação que lhe garante boas expectativas na modalidade.

Emanuel Martins voltou a subir ao pódio

Emanuel Martins voltou a subir ao pódio

A Associação de Judo do Distrito de Coimbra, organizou no dia 13 de Dezembro, em Vila Nova de Poiares, o último Open de juniores da época, tendo também havido lugar a uma prova de juvenis no mesmo dia, sendo estas as últimas competições oficiais deste ano.
O judoca do Sporting Clube do Sabugal (SCS) Emanuel Martins, na categoria -55kg, que ainda estará no escalão de cadetes em 2015, participou na competição para tentar angariar pontos nos juniores. O atleta do SCS aproveitou bem a ocasião e classificou-se em 2º lugar, obtendo a medalha de prata, entrando assim para o ranking nacional da categoria, aumentando ainda as espectativas de participar no campeonato nacional de juniores para além do apuramento que ainda terá que fazer em janeiro para o escalão de cadete.

Os jovens judocas e o treinador (David Carreira) felizes por mais um ano de sucessos

Os jovens judocas e o treinador (David Carreira) felizes por mais um ano de sucessos

Jovens judocas foram a castelo Branco
No domingo, dia 14 de Dezembro, a Secção de Judo do SCS participou no Torneio de Natal organizado pela Escola de Judo Ana Hormigo, com 14 pequenos judocas, que ali obtiveram boas prestações individuais que permitiram que o conjunto Sabugalense obtivesse o 2º lugar da pontuação por equipas.
Este ano, e pela primeira vez no torneio, esteve incluída a prova de judo adaptado, onde estiveram judocas de quadro clubes, Pragal, Vitória de Guimarães, Castelo Branco e Sabugal.
:: ::
Este foi o último fim de semana de actividades para o judo do SCS, indo agora iniciar as férias natalícias, estando o regresso em paralelo com o início das aulas.
Os jovens que estiverem interessados em experimentar a modalidade, serão bem-vindos.

djmc

Deixar uma resposta