Eleição na Casa do Concelho do Sabugal

Casa do Concelho do Sabugal em Lisboa - © Capeia Arraiana (orelha)

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Casa do Concelho do Sabugal em Lisboa, Fernando Pinto Monteiro, remeteu-nos, com pedido de publicação, a convocatória referente à Eleição para a Direcção da Casa do Concelho do Sabugal marcado para dia 27 de Outubro de 2014.

CCSABUGAL

«Eleição da Direção da Casa do Concelho do Sabugal

Formalização de Candidaturas

Convocatória

Fernando José Matos Pinto Monteiro, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia-Geral, de harmonia com o decidido na Assembleia-Geral Extraordinária que se realizou na sede da Casa do Concelho do Sabugal no dia 14 de Julho de 2014, pelas 17h30 e nos termos do artigo 33.º números 1, 2, 3 e 4 do Regulamento Geral Interno da Casa do Concelho do Sabugal, convoca todos os associados em pleno gozo dos seus direitos, a participarem na Eleição que terá lugar na Casa do Concelho do Sabugal no dia 12 de Novembro, das 9 às 20 horas.
O acto eleitoral destina-se a eleger a Direção (Eleição Parcial de acordo com o art.º 64, n.º 3 e seguintes, do Regulamento).

Dada a importância de uma eleição para o órgão social da Direcção, pede-se a presença do maior número de sócios.

A formalização de candidaturas será feita nos termos do artigo 66.º, número 1, 2, 3, 4, 5 e 6 do referido Regulamento, devendo as mesmas ser entreguem ou enviadas ao Presidente da Assembleia Geral até ao dia 27 do corrente mês de Outubro.

Lisboa, 7 de Outubro de 2014

O Presidente da Mesa da Assembleia-Geral

Fernando José Matos Pinto Monteiro»

Deixar uma resposta