PhotoDestaque – Tuk Tuk turísticos em Belmonte

PhotoDestaque - © Capeia Arraiana

:: TUK TUK TURÍSTICOS EM BELMONTE :: :: Há imagens históricas e há momentos que valem por mil palavras. Contudo todas as imagens merecem uma legenda. Envie-nos as suas fotografias que seleccionar para possível publicação para a caixa de correio electrónico: capeiaarraiana@gmail.com

PhotoDestaque - Tuk Tuk turísticos em Belmonte - Capeia Arraiana
Clique na imagem para ampliar

Data: 26 de Abril de 2014.
Local: Belmonte.
Autoria: José Levy Domingos.
Legenda: A Câmara Municipal de Belmonte aderiu aos «táxis» turísticos da moda: os «Tuk Tuk».
A fotografia foi tirada durante a 1ª Feira de Actividades Económicas de Belmonte que decorre entre 24 e 27 de Abril na área envolvente do castelo de Belmonte. A feira conta com a participação de cerca de 90 expositores que trouxeram um pouco do melhor que a região produz até à terra-natal de Pedro Alvares Cabral, descobridor do Brasil.
«Estamos numa região onde temos produtos de qualidade que é necessário divulgar e promover, ajudando e incentivando os seus promotores», disse a propósito o presidente da Câmara Municipal de Belmonte, António Dias Rocha.
No domingo, 27 de Abril, o programa da TVI «Portugal em Directo» é transmitido em directo de Belmonte.
:: ::
jcl (com C.M. Belmonte)

One Response to PhotoDestaque – Tuk Tuk turísticos em Belmonte

  1. leitaobatista diz:

    No Sabugal alguém com aparente sentido visionário colocou há uns tempos no castelo umas bicicletas para alugar, que chamaram «Bicoas». Não eram ainda os «Tuk Tuk», mas o sentido era o mesmo: proporcionar aos turistas que iam ao castelo das cinco quinas um meio de transporte para percorrerem o Sabugal e os seus arredores.
    O certo é que o projecto morreu mouro, sem honra nem glória, e nas célebres Bicoas ninguém ouviu mais falar…

Deixar uma resposta