MusicDestaque – Wendy Nazaré & Pep’s

MusicDestaque - © Capeia Arraiana

:: LISBOA – WENDY NAZARÉ & PEP’S :: :: Há sons com história e há letras e músicas que nos marcam e marcam lugar na eternidade. Contudo todas as músicas merecem uma legenda e as nossas preferências pessoais. Envie-nos as suas músicas preferidas para possível publicação através da caixa de correio electrónico: capeiaarraiana@gmail.com


Data: videoclip gravado no Verão de 2012.
Local: Lisboa.
Autoria: Wendy Nazaré e Pep’s.
Legenda:«Lisboa» do segundo álbum do grupo «Wendy Nazaré & Pep’s» é a música em destaque. Wendy Nazaré é uma cantora argelina residente na Bélgica e descendente de avô português.
«O meu avô ajudou-me a descobrir Lisboa e, por isso, escrevi esta canção de homenagem ao meu avô», disse Wendy em entrevista à TSF.
«Cheira bem! Já tem sol! Cheira ao luar! Cheira a Lisboa!», faz parte do refrão em português desta canção cantada em francês por Wendy Nazaré e por Pep’s.
A canção «Lai Lai Lai» é dedicada à «petit village» de Paranhos da Beira (concelho de Seia) na Serra da Estrela de onde era natural o avô.
Com dois álbuns editados na Bélgica – «Pas de Pareil» (2009) e «À Tire d’Ailes» (2012) – Wendy Nazaré é já um nome bem conhecido na Bélgica, França, Luxemburgo e Canadá.

:: ::

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.

:: ::
jcl

Deixar uma resposta