Nunca desistam

O Sabugal já merecia um meio de comunicação de acesso «universal». Ao fim de seis anos, com as suas visitas de leitores em número assinalável: 1.924.952 e com os seus 2.861.554 de páginas lidas, o «Capeia» impõe-se na região. Até me impressiona que, de cada vez que cá venho, estejam sempre, mas sempre, vários leitores com o «site» aberto. Neste exacto momento em que escrevo estão em linha 10 leitores, por exemplo.

O Capeia Arraiana merece a equipa que o tem feito. Mal me considero merecedor desse registo, porque só comecei a colaborar há menos de dois anos.
Mas de repente dou comigo a rever-me nestas páginas da net e é raro o dia que não faço uma a duas visitas. Por vezes até dou uma perninha num ou outro comentário.
Portanto, acho que começo a fazer parte deste colectivo, na medida dos meus atributos.
Mas ainda me considero mais leitor do que colaborador – o que me motiva é divulgar as nossas «coisas», a começar pelas da minha terra, o Casteleiro.
Hoje é então dia de desejar longa vida aos dois editores (JC Lages e PL Batista) e a esta sua obra de comunicação, bem como à parte restante da sua grande equipa permanente.
A todos, um abraço e uma palavra milagrosa: NUNCA DESISTAM, por favor.
O Concelho merece-vos. O Concelho precisa de todos, cada qual na sua postura e com os seus temas de interesse. Eu tenho gostado de boa parte das contribuições e tenho aprendido muito sobre as nossas terras.
Obrigado.

«A Minha Aldeia», crónica de José Carlos Mendes

One Response to Nunca desistam

  1. José Carlos Mendes diz:

    Neste texto, faltou-me uma referência indispensável. É a seguinte:
    – Nas nossas terras, muitos dos habitantes nem ler sabem, quanto mais aceder à net.
    Quero eu registar que muita gente fica de fora deste «universo» que refiro aí em cima.
    Fica a nota, por uma questão de rigor de escrita / pensamento.

Deixar uma resposta