Deputados do PSD debatem com juventude

No «Dia J», 3 de Março, os deputados do PSD Manuel Meirinho e Pedro Pimpão foram a Aguiar da Beira, onde participaram numa mesa-redonda com jovens da JSD.

O encontro aconteceu no auditório da Junta de Freguesia de Aguiar da Beira e o pretexto foi o «Dia J» da JSD do concelho. O tema do debate foi «O Concelho, os Jovens e a Política» e a iniciativa pertenceu à Juventude Social-Democrata de Aguiar da Beira, em parceria com a JSD Regional da Guarda.
Estiveram em foco assuntos como a reforma administrativa, os jovens e as eleições autárquicas, o desemprego e a migração jovem, o empreendedorismo jovem.
Manuel Meirinho, professor universitário e deputado do PSD eleito pelo círculo da Guarda, Pedro Pimpão, deputado do PSD eleito pelo círculo de Leiria e membro da comissão politica da JSD, e Ricardo Guerra, jovem autarca e presidente da freguesia de Forninhos, foram os oradores intervenientes.
A cerimónia de abertura contou ainda com a presença do presidente do município, Fernando Andrade, o presidente da comissão política de secção PSD Aguiar da Beira, José Alberto Tavares, e o presidente da freguesia de Aguiar da Beira, Joaquim Bonifácio.
O dia foi ainda preenchido por jogos de paintball e futsal, com jovens de todo o concelho e distrito, que terminou com um jantar convívio.
plb (com JSD de Aguiar da Beira)

One Response to Deputados do PSD debatem com juventude

  1. João Duarte diz:

    Muito bem… O Joaquim Bonifácio é meu amigo pessoal… Acho muito bem que este encontro tenha sido em Aguiar da Beira, onde o PSD teve a maior percentagem de votos a nível distrital, tal como eu previa e escrevi aqui neste blog. E onde ninguém conhecia os candidatos do PSD, tal como eu constatei, durante o tempo que por lá vivi. Curiosamente, a percentagem do PSD no concelho de Sabugal foi menor que em Aguiar da Beira, apesar de o cabeça de lista ser daqui. Isto só prova que o que conta é ser do PSD, que era o que estava na fila para ganhar daquela vez… O Povo deste distrito é assim… Ou PS ou PSD, nada mais conhecem (vá lá, ainda qualquer coisa do CDS). Depois queixam-se que o Governo fecha o Tribunal…

Deixar uma resposta