Assembleia Municipal reúne a 23 de Setembro

O presidente da Assembleia Municipal do Sabugal, Ramiro Manuel Lopes de Matos, convocou a sessão ordinária da Assembleia para o próximo dia 23 de Setembro, sexta-feira, pelas 20h15, no Auditório Municipal do Sabugal.

Brasão Câmara Municipal SabugalDa Ordem de Trabalhos remetida aos membros da Assembleia – Municipal, relevam os seguintes assuntos:
– Análise e votação do regulamento de subsídios e apoios às associações do concelho do Sabugal;
– Análise e votação do regulamento do Mercado Municipal;
Emissão de declaração de interesse municipal do projecto «Casal de Santo António – Hotel Rural», em Pousafoles do Bispo;
– Atribuição de Medalha de Mérito Cívico do Município do Sabugal às associações humanitárias dos bombeiros voluntários do Sabugal e do Soito;
– Atribuição da Medalha de Mérito Cultural do Município do Sabugal à Sociedade Filarmónica Bendadense;
– Definição das taxas relativas ao direito de passagem e ao Imposto – Municipal sobre Imóveis;
– Participação variável do IRS.
plb

2 Responses to Assembleia Municipal reúne a 23 de Setembro

  1. henrique manuel monteiro diz:

    boa noite
    seria possivel explicarem poque motivo fecharam a escola de aldeia da ponte que possui todas as condiçoes para alunos , professores e auciliares e abrem outra onde no inverno chove nas salas de aula,nao possui aquecimento nem condiçoes de segurança no recreio das crianças?
    obrigado.

  2. João Duarte diz:

    É falar com o Crato, ou, então com os três deputados eleitos pela Guarda pelo PSD… Eles é que poderão explicar isso…. Agora é moda fechar escolas…

Deixar uma resposta