Entrevista ao Deputado José Albano (PS)

Logo Capeia Arraiana - Capeia Arraiana (orelha)

Entrevista na sala nobre da Biblioteca da Assembleia da República ao Deputado José Albano (PS) eleito pelo Círculo Eleitoral da Guarda. Imagem de Miguel Almeida da LocalVisãoTv (Guarda).

LocalVisãoTv - © Capeia Arraiana

ca2013_localvisaotv_550x15Autoria: LocalVisãoTv Guarda posted with Galeria de Vídeos Capeia Arraiana

jcl

One Response to Entrevista ao Deputado José Albano (PS)

  1. João Duarte diz:

    Aos 3 minutos e 41 segundos o deputado refere “Mas parece-me que o Povo aceita estas medidas…” (referindo-se ao PEC). Não sei a que Povo perguntou isso ,mas eu sou do Povo e sou contra essas medidas, noomeadamente a privatização dos CTT, encerramentos de escolas e todas as outras medidas gravosas para o nosso concelho.
    Embora o Hino Nacional de Portugal refira um “Nobre Povo” não se vê este Povo tão nobre, quando aceita estas medidas draconianas, mas isso é outra história. Quando esse mesmo Povo aceita que o hino da selecção da bola seja uma música de um grupo norte-americano, bem se pode ver a nobreza desse Povo. Como político que sou (e faço gala de o ser) quero referir que voto desde os meus 20 anos (recenseado desde os 18 anos, as primeiras eleições em que participei foram em 1980) e votei sempre (custa-me tanto votar como beber um copo de água, se tiver muita sede), mas nunca elegi nenhum deputado. Votei sempre e nunca votei em branco, nem nulo, mas com o meu voto nunca nenhum deputado foi eleito.
    Portanto não tenho que estar arrependido com o meu voto, quando os deputados deixam de cumprir as promessas que fazem porque o “mundo mudou” como eles dizem. Não sou contra os deputados (nem a favor da diminuição do seu número na Assembleia) , mas nada tenho a ver com o que fazem ou deixam de fazer. Da minha parte nunca há qualquer arrependimento por causa de os deputados não cumprirem as suas promessas. Ahhh…não sou filiado em nenhum partido político.
    Mas sou, sobretudo,um POLÍTICO.

Deixar uma resposta