Encontro de antigos alunos do Externato do Soito

Neste Sábado, dia 5 de Dezembro, realizou-se, como tinha ficado agendado o ano passado, o quinto convívio de antigos alunos do Externato do Soito, organizado pela Olga Gandaio, Lurdes Pelicano, Isabel Ramos, Francisco Antunes, Manuel Pelicano e Asdrúbal Martins.

A partir das 19.30 os convivas foram comparecendo no Salão de festas do Restaurante o Martins, no Soito. Entre cumprimentos, ia-se bebendo e comendo os vários aperitivos expostos.
Como DJ esteve o ex-aluno Luís Carrilho, que fazia passar num ecrã gigante fotos de anos anteriores.
Com 77 presentes, entre os quais alguns ex e actuais professores, deu-se início ao jantar, que constou de Bacalhau assado com batata a murro e borrego grelhado na brasa. Houve sobremesas variadas, café e digestivos.
Durante o jantar, para além das fotos dos anos anteriores, começaram a passar no ecrã fotos tiradas na própria noite. Seguiu-se o baile com Karaoke á mistura, e o pessoal começou a animar com a música, e também com o bar aberto que funcionava a todo o gás…
Mais tarde cantaram-se os parabéns, e partiu-se o bolo brindando-se com champanhe.
Os organizadores nomearam os mordomos para 2010, que são: Paula Robi, Ermelinda Veloso, José Luciano, Messias Antunes, Alberto Filipe e Fernando Loto. Os nomeados assumiram de imediato as funções, marcando a data do próximo encontro, que acontecerá no dia 4 de Dezembro de 2010.
A festa continuou até às tantas e com muita animação.
João Nabais (Soito)

Deixar uma resposta