Exposição de pintura n’«O Bardo»

O cybercafé «O Bardo» é um espaço que tem uma forte vertente de divulgação cultural. Neste último ano estiveram expostos nove artistas, tendo mantido em permanência exposições de escultura, pintura e fotografia. Presentemente pode ser admirada uma exposição da pintora Zulmira Saraiva.

(Clique nas imagens para ampliar.)

No seguimento deste trabalho de divulgação dos nossos artistas está patente uma nova exposição de pintura com a colaboração da Associação Transcudânia.
A artista Zulmira Saraiva expõe no cybercafé «O Bardo» um conjunto de quadros que tentam ilustrar a sua evolução como pintora. Trabalhos que revelam uma carreira promissora.
«O Bardo» convida os leitores do Capeia Arraiana a virem conhecer mais esta artista.
Para quem não sabe «O Bardo» fica mesmo à porta do Castelo do Sabugal.
jt

5 Responses to Exposição de pintura n’«O Bardo»

  1. Zé Morgado diz:

    O BARDO está ,contra ventos e marés, a diversificar as actividades culturais e a ceder o espaço a iniciativas como esta, numa concorrência saudavel com as ofertas públicas,no Sabugal.

    Èra bom que os artistas Lena Liz, Alcino de Aldeia do Bispo e Joaquim Pires da Guarda, tambem exposessem algumas das suas obras.

    Parabens Quim Tomé e ao teu Empreededorismo.
    Zé Morgado

  2. joao valente diz:

    kIM,
    É preciso sempre uma formiguinha para começar o
    carreirinho… outras formigas seguirão as feromonas.
    Abraço Transcudano

  3. Kim Tomé diz:

    obrigado 🙂
    é com muito empenho e esforço que me dedico a empurrar para a frente este Sabugal onde nasci e onde decidi viver.
    Com a determinação que sempre me caracterizou cá continuarei a inventar novas mais valias para a nossa terra 🙂
    É bom saber que há quem tenha a honestidade de reconhecer esse esforço.
    Mas melhor, é saber que é devido a esse meu esforço e muito trabalho muitas pessoas têm hoje acesso à Informação e à Arte.
    O “Zé da Senhora da Graça” que agora pega no rato e navega na Internet em busca da informação que pretende, é apenas um exemplo das muitas pessoas que aqui aprenderam o que nunca aprenderiam noutro lugar, que sobem ao primeiro andar e apreciam as obras expostas e comentam.
    Este sim é o meu melhor reconhecimento ao ve-los tenho a certeza de que tenho realizado um trabalho valido em prol do Sabugal, porque o Sabugal são as pessoas e não cimento. 🙂

    • Amandina Lourenço diz:

      Olá Quim, boa tarde!

      Já o referi e volto a fazê-lo. São inicitívas que merecem ser valorizadas! Admiro muito o que tens feito para o desenvolvimento do Sabugal, é realmente de louvar, sem dúvida. Ofereço-me desde já para ajudar, sempre que me for possível, em qualquer iniciativa!

      Cumprimentos,

      Amandina Lourenço

  4. kim tome diz:

    🙂
    muito obrigado pelo apoio.
    Às vezes sinto desanimo, mas depois há coisas que nos dão força para continuar, que nos ajudam a derrubar os obstáculos em prol de valores mais elevados.
    Agradeço o apoio e a disponibilidade para colaborar, o que apenas vêm reforçar a minha ideia de que temos tripulação, temos navio, só nos falta o Timoneiro e o Rumo.

Deixar uma resposta