Blogue de António Dionísio já está online

PS - Partido Socialista - Capeia Arraiana (orelha)

O candidato independente nas listas do Partido Socialista à Câmara Municipal do Sabugal, António Dionísio, foi o convidado do programa «Hora Informativa» da Rádio Caria. Aproveitou para clarificar as suas ideias-força – negociação, parceria e contrato – e para divulgar que já está online o blogue oficial da sua campanha.

António Dionísio e Sérgio Paulo Gomes - Rádio CariaAntónio Dionísio esteve presente este sábado, 14 de Março, no programa «Hora Informativa», da Rádio Caria, da responsabilidade do jornalista Sérgio Paulo Gomes.
Muitos foram os temas abordados entre o meio-dia e a uma hora na antena da rádio mas o grande destaque vai para o anúncio de que já está online o blogue oficial do candidato. Depois de Joaquim Ricardo, candidato independente pelo MPT-Partido da Terra, ter lançado o seu blogue oficial chegou agora a vez de António Dionísio aderir às tecnologias de informação e comunicação privilegiando o suporte em formato de blogue para chegar mais perto dos potenciais eleitores.
«Mas quem visita o Sabugal, chega e percebe que há muita qualidade de vida», afirma Sérgio Paulo Gomes em jeito de provocação. «O Sabugal tem muita qualidade de vida para quem nos visita durante dois ou três dias mas falta como ganhar a vida para os que vivem cá todo o ano», respondeu-lhe António Dionísio.
Sobre a análise ao processo das águas António Dionísio considerou que o artigo que escreveu e publicou no Capeia Arraiana «foi uma análise e um chamar de atenção para alguns problemas que a população em geral ainda não se deu conta. Não deve ser tomada nenhuma decisão sem primeiro ponderar muito bem os prós e contras até porque há a questão dos investimentos no concelho. A Câmara ao transferir as responsabilidades para uma empresa privada vai fazer com que seja essa empresa a escolher os investimentos no concelho e a câmara pode ter prioridades diferentes. É necessário analisar em conjunto com os funcionários camarários envolvidos na mudança até porque eles vão ser transferidos da Câmara para uma empresa privada».
– Acha que o horário do Centro de Saúde do Sabugal poderá vir a sofrer alterações? O que é que lhe disse o Secretário de Estado da Saúde aquando da apresentação da sua candidatura?, questionou o jornalista. «O Secretário de Estado da Saúde afirmou-me que o Centro de Saúde não iria fechar!», respondeu, entre sorrisos, o candidato socialista.
A saúde, o ensino, as acessibilidades e as redes viárias, as Termas do Cró, a Serra da Malcata, o Rio Côa, o Turismo e a Bolsa de Turismo de Lisboa foram, também, temas abordados durante a entrevista que António Dionísio concedeu à Rádio Caria.
«A chave para o desenvolvimento sustentável está no ordenamento do território e as minhas palavras-chave vão ser negociação, parceria e contrato», conclui António Dionísio que terminou a entrevista com a divulgação do endereço na Internet do blogue oficial da campanha.

Blogue oficial da candidatura de António Dionísio aqui.

Oiça, aqui, no Capeia Arraiana, a entrevista de António Dionísio à Rádio Caria…
Parte 1

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Parte 2

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


Parte 3

Audio clip: Adobe Flash Player (version 9 or above) is required to play this audio clip. Download the latest version here. You also need to have JavaScript enabled in your browser.


jcl

4 Responses to Blogue de António Dionísio já está online

  1. Nuno diz:

    Onde podemos ouvir a entrevista…??
    Já ouvi a outra aqui no blog porque não colocam esta??

  2. jc lages diz:

    Caro Nuno
    A entrevista vai estar disponivel hoje a partir das 23 horas.

  3. Ramiro Matos diz:

    O Toni demonstrou-me com esta entrevista como eu tinha razão quando declarei o meu apoio incondicional à sua candidatura.

    Claras, clarinhas como a água as suas declarações. A ouvir e a reter. São as declarações de um sabugalense que conhece a realidade da sua terra e sobre ela tem ideias e sabe expressá-las. Com ele na Câmara não se ganha um doutor, ganha-se alguém que vai governar com todos e para todos, como se fosse um de nós que lá estivesse.

    Ramiro Matos

  4. marília peres diz:

    O candidato Toni é bem intencionado mas está integrado num partido que não quer saber das pessoas, a não ser para lhes extorquir dinheiro. Assim sendo…

Deixar uma resposta